A MRS Logística é uma das mais conceituadas que atua no setor de controladoria e monitoração de transporte ferroviário que interliga os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Hoje a empresa conta com mais de 1.643 quilômetros de malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal, e nessa distância existem trilhos com o mais alto padrão de qualidade que facilita e muito o processo se transporte e de distribuição de cargas  entre as regiões.

E se você deseja encontrar uma boa oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte como essa deve saber que no momento a MRS Logística está fazendo a divulgação da abertura de novas vagas, e todas as propostas são efetivas.

De acordo com os dados que constam em seu banco de talentos, existem 30 vagas abertas para exercer as funções de Operador de Produção I, Assistente de Projeto, Engenheiro Pleno, Analista de Recursos Humanos e ofertas para Recepcionista e Estagiários.

Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter mais de 18 anos e ter entre o nível médio ou superior.

Para as vagas de estágio os profissionais devem estar cursando o ensino superior nas áreas de Logística, Administração, Informática, Engenharia de Produção e Economia. A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou para o mês de dezembro de 2016. A jornada de trabalho vai ser de 30 horas por semana.

Para as demais ofertas é preciso ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse por um período mínimo de 6 meses e a disponibilidade para trabalhar em dias úteis no horário comercial. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.

Para fazer o cadastro do seu currículo agora mesmo acesse o site oficial da empresa pelo link www.mrs.com.br e clique na opção Trabalhe Conosco. Depois aguarde o contato para o agendamento da seleção.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A MRS Logística, empresa que atua no mercado de transporte ferroviário, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee Geração 2013.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos tenham concluído curso superior, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em Sistemas da Informação, Administração de Empresas, Engenharia (todas as modalidades) e Economia, com inglês avançado e total disponibilidade para residir fora dos grandes centros e para viagens pela companhia.

O objetivo do Programa é desenvolver talentos e dar oportunidade para que possam construir sólida carreira na empresa.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições e testes online, mapeamento psicológico, dinâmicas de grupo, painel com gestores, entrevistas e exame médico e admissional.

Os contratados receberão salário competitivo, além de um pacote de benefícios, que inclui assistência médica e odontológica, vale-alimentação ou refeição, seguro de vida, Previdência Privada e Plano de Participação nos Resultados.

As inscrições seguem abertas até o dia 05 de janeiro de 2013, e devem ser feitas através do endereço eletrônico www.dreves.com.br/mrs.

Acesse aqui o site da MRS Logística para obter mais detalhes sobre a empresa.

Por Andrea Gomes

A MRS Logística, empresa que trabalha como transportadora de carga ferroviária abre processo de seleção buscando jovens profissionais no mercado de trabalho, onde leva o candidato a ampliar seus conhecimentos, criar uma carreira sólida no mercado além de enriquecer seu currículo.

Como benefícios a empresa oferece assistência médica, odontológica, participação nos resultados, entre outros benefícios.

Para participar basta ser graduado em áreas de Engenharia, Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade entre dez/2007 e dez/2010, ter inglês avançado, disponibilidade para viagens e residência em outras cidades.

A empresa fará processos de seleção como testes online, laboratório de competências e entrevista final.

Para participar do processo basta se cadastrar aqui: www.dreves.com.br

Por R.D.