Quem está à procura de emprego na cidade do Rio de Janeiro já pode comemorar, pois a Mr. Cat acaba de abrir 100 vagas para atender às demandas elevadas do final de ano. A empresa do ramo de calçados ainda não divulgou a remuneração, mas informou que os contratados poderão contar com assistência saúde, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, comissão e possibilidade de efetivação.

As vagas são para as funções de vendedor, estoquista e auxiliar de caixa.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam o ensino médio completo e tenham experiência anterior na função.

O processo seletivo será formado por análise curricular, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, através do site www.mrcat.com.br. Quem preferir pode se candidatar presencialmente, entregando o currículo atualizado em qualquer uma das unidades da Mr. Cat.

Os aprovados trabalharão durante todo o mês de dezembro, desempenhado especialmente atividades operacionais e de atendimento. Como mencionado anteriormente, se o candidato desempenhar um bom papel e a empresa decidir, o mesmo poderá ser contratado definitivamente.

Por Larissa Mendes de Oliveira