O MPPE – Ministério Público de Pernambuco está com inscrições abertas para um processo seletivo para o preenchimento de vários cargos de estagiários.

Ao total, serão abertas 57 vagas imediatas para os candidatos com o nível de escolaridade superior nas seguintes áreas:Administração, Arquitetura, Bacharelado em História, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil Engenharia Elétrica/Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social e Sistema de Informação.

O processo seletivo também destinará vagas para candidatos com cursos técnicos, sendo oferecidas vagas de estágio para os seguintes cargos: Técnico em Manutenção de redes e Técnico em Edificações e Tecnologia em Redes.

Os interessados poderão fazer as suas inscrições para o processo seletivo até o dia 11de Março de 2013, exclusivamente na internet, no seguinte endereço eletrônico: www.sismeta.com.br

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de 35 reais.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de Março, nas seguintes cidades do estado de Pernambuco: Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.

Se você quiser receber alguma orientação ou tirar dúvidas referente ao processo seletivo, você poderá ligar no seguinte telefone: (81) 3032 0380 ou enviar um e-mail para penum2013@sismeta.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro