Outra boa possibilidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a MPA RH (empresa especializada em consultoria na área de Recursos Humanos) está com inscrições abertas para a seleção de 102 vagas de emprego.

As chances são para as funções de: recepcionista, ajudante, operador de loja, confeiteiro, fiscal de patrimônio, açougueiro, auxiliar de serviços gerais, assistente fiscal, auxiliar de depósito, assistente contábil e empacotador.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio do currículo do candidato para o e-mail:  mpa.rhcurriculo@yahoo.com.br.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua nível fundamental de escolaridade incompleto ou completo, exceto para os cargos de empacotador e fiscal de patrimônio, que devem possuir nível médio completo de escolaridade;

Além disso, outra exigência para a função de fiscal de patrimônio é possuir curso na área de vigilância e para os interessados no cargo de assistente contábil e assistente fiscal, é necessária graduação ou curso técnico nesta área de atuação.

O processo seletivo será composto por entrevistas individuais com gerentes da consultoria e da empresa interessada no profissional candidato.

Os aprovados terão uma carga horária de 44 horas semanais, recebendo remunerações compatíveis com as ofertadas pelo mercado de trabalho em geral, além de benefícios como: vale-transporte e direito à refeição no local de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais