A edição 2012 do Programa Motopráxis, que oferece a possibilidade de estágio na Motorola, já está com as inscrições abertas. A oferta é para estudantes de cursos técnicos e superiores, nas áreas de humanas e exatas, com previsão de conclusão para o período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Os participantes terão à disposição diversos planos de desenvolvimento profissional e pessoal, voltados para a construção da sua futura carreira.

O programa tem duas etapas. Uma delas é conhecida como “Voo Brevê”, destinada aos alunos de cursos profissionalizantes, que estão em busca de experiências profissionais. A outra, batizada de “Voo Maior”, é para os estudantes de nível superior, matriculados nos cursos de Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Economia e Engenharia (de Telecomunicações, Elétrica e da Computação), entre outros.

Para concorrer às 60 vagas, é preciso ter nível avançado ou fluência em inglês, possuir conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar durante 72 horas ou 120 horas por mês, conforme a área desejada.

O cadastro no processo de seleção pode ser feito enviando o currículo para o e-mail estagio@motorola.com. O prazo para recebimento termina em 31 de outubro.

Por André Gonçalves

Com 50 oportunidades de estágio disponível, a Motorola recebe inscrições. As vagas são para os estudantes de nível médio e superior.

Para participar, os interessados devem estar com formatura prevista para dezembro de 2011 e dezembro de 2012, além de precisarem ter inglês em nível avançado ou fluente e ótimos conhecimentos em informática.

As vagas abertas são para os programas de Voo Brevê, Voo Maior e Voo de Escolta, que são os diferentes tipos de perfis dos estudantes cadastrados e selecionados, valendo-se também dos cursos de graduação que podem participar.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, somente nos sites www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online

Seja um estagiário Motorola, através do programa Motopráxis, que recebe inscrições até o dia 30 de novembro.

Ao todo são oferecidas 50 vagas a estudantes de níveis médio ou superior, de cursos nas áreas de exatas e humanas, como Engenharia da Computação/Elétrica/ Telecomunicações, Produção, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, entre outras.

É necessário que o candidato tenha conclusão de curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, fluência em inglês e conhecimentos de informática. O estagiário Motorola irá estagiar 72 ou 120 horas mensais, de acordo com a função a ser desempenhada.

O estudante, que terá a oportunidade de se tornar um profissional de sucesso, deve cadastrar seu currículo no site da Manpower no endereço eletrônico www.manpower.com.br.

Por Lisa

A Empresa Motorola oferece vagas para estágio para Nível Médio Técnico e Superior, essa oportunidade para jovens talentos visa preencher 50 vagas com intenção de motivar quem está em busca de aperfeiçoamento e também para aqueles que precisam ter a chance do primeiro emprego.

As vagas serão divididas em duas categorias para aprefiçoamento e acompanhamento do perfil profissional.

O programa de estágio será iniciado em janeiro de 2011 para os candidatos que forem aprovados no processo seletivo.

Para se inscrever, os interessados podem acessar a página da Motorola e escolher a opção "carreira", lá encontrará um link para prencher o formulário de inscrição que irá até o dia 30 de outubro de 2010.

Os pré-requisitos são: os estudantes de graduação estarem nos cursos de Engenharia e Ciência da Computação, Produção, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Ciências Contábeis e Elétrica/Telecomunicações.

Para os estudantes do Ensino Médio, não foi especificado pré-requisito.

Ter conhecimeto em inglês, informática e disponibilidade de 72:00h à 100:00h por mês.

Tá esperando o quê?! Acesse agora: www.motorola.com

Por Silvia Baptista

Aberto o Programa de Trainee da Motorola, o Motopráxis que oferece neste ano 50 vagas para estudantes das áreas de humanas e exatas. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham previsão de formatura entre dezembro de 2011 e de 2012.

O Motopráxis é dividido em 3 programas: o Vôo Brevê, Vôo Maior e o Vôo de Escolta, cada um destinado a um tipo de público, sejam estudantes de nível médio, técnico, superior e mentores.

O valor da bolsa-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Além do pré-requisito de formação, é necessário que os estudantes tenham nível avançado ou fluente em inglês e conhecimentos em informática.

Inscreva-se até o dia 30 de novembro de 2010 pelo site www.motorola.com.br ou www.manpower.com.br e trace seu plano de carreira na companhia.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1

O Programa de Estágios Motopráxis 2010 Motorola está com inscrições abertas até 31 de outubro de 2009 (favor desconsiderar a data de 31 de agosto, divulgada erradamente aqui). Para participar do processo de seleção é necessário cadastro de currículo no site www.manpower.com.br e atender os requisitos da empresa que são: estar estudando nas áreas de Engenharia, Exatas e Humanas, ter disponibilidade para estagiar de 20 a 40 horas semanais, e estar cursando penúltimo ou ultimo ano de graduação em 2010. O nível avançado ou fluente de inglês é desejável.

O estágio tem previsão de inicio em janeiro de 2010 e o programa para estágios de nível superior tem o nome de Vôo Maior, por isso para se candidatar ao programa é preciso clicar em Vôo Maior para fazer a inscrição.

Estudantes do ensino médio e superior podem concorrer a oportunidades de estágio na Motorola. São 50 vagas disponíveis no Programa Motopráxis para atuar em diversos cargos das áreas de humanas e exatas na cidade de Jaguariúna, em São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos em informática, inglês fluente e formação prevista para 2010 ou 2011. Para as vagas do ensino superior, será dada ênfase para os estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, computação, contábeis, economia, direito, engenharias, propaganda e marketing e relações internacionais.

Interessados devem realizar inscrição até o dia 31 de outubro nos sites da Motorola ou Manpower.