O Programa de Estágios Motopráxis 2010 Motorola está com inscrições abertas até 31 de outubro de 2009 (favor desconsiderar a data de 31 de agosto, divulgada erradamente aqui). Para participar do processo de seleção é necessário cadastro de currículo no site www.manpower.com.br e atender os requisitos da empresa que são: estar estudando nas áreas de Engenharia, Exatas e Humanas, ter disponibilidade para estagiar de 20 a 40 horas semanais, e estar cursando penúltimo ou ultimo ano de graduação em 2010. O nível avançado ou fluente de inglês é desejável.

O estágio tem previsão de inicio em janeiro de 2010 e o programa para estágios de nível superior tem o nome de Vôo Maior, por isso para se candidatar ao programa é preciso clicar em Vôo Maior para fazer a inscrição.

Estudantes do ensino médio e superior podem concorrer a oportunidades de estágio na Motorola. São 50 vagas disponíveis no Programa Motopráxis para atuar em diversos cargos das áreas de humanas e exatas na cidade de Jaguariúna, em São Paulo.

A empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos em informática, inglês fluente e formação prevista para 2010 ou 2011. Para as vagas do ensino superior, será dada ênfase para os estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, computação, contábeis, economia, direito, engenharias, propaganda e marketing e relações internacionais.

Interessados devem realizar inscrição até o dia 31 de outubro nos sites da Motorola ou Manpower.