O Grupo Acer, companhia de grande porte atuante no ramo de serviços terceirizados, está promovendo uma seleção visando contratar 65 colaboradores na cidade de São Paulo (SP). As chances são para os cargos de Motociclista e Empacotador. Vale destacar que os contratados atuarão nas regiões da Zona Sul e da Barra Funda.

Para concorrer ao cargo de Empacotador é necessário ter disponibilidade de horários, possuir idade superior a 18 anos e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Já para o cargo de Motociclista é necessário ter disponibilidade para cumprir escalas 6×1, possuir habilitação na Categoria A e ter idade mínima de 18 anos. Experiência anterior na atividade não será exigida.

Os salários iniciais variam de R$ 692,00 a R$ 880,00. Além da remuneração fixa mensal, os profissionais terão direito a refeição no local, seguro de vida em grupo, cesta básica e vale transporte.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar pessoalmente na Rua Sete de Abril, nº 261, no 12° andar, Cj.1202, perto do Metrô República. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, apenas em horário comercial, mediante a apresentação de currículo atualizado e documentação pessoal completa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares