A Excelência, empresa prestadora de serviços gerais com foco em segurança patrimonial, vigilância e portaria, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Os postos de emprego são direcionados para a função de Motoboy. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. A remuneração inicial será acordada no decorrer do processo seletivo.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), Vale Alimentação e Vale Transporte.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau). Além disso, é preciso ter carteira de habilitação nas categorias "A" e "B" e possuir veículo próprio (moto com baú). A empresa ainda pede que os profissionais possuam bons conhecimentos de rotas nas dependências do Rio de Janeiro e na Região Metropolitana da cidade.

Quem deseja participar da seleção poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.excelenciavig.com.br. Na página inicial, é preciso clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

Outra possibilidade é encaminhar uma mensagem de e-mail para comercial@excelenciavig.com.br. Quem preferir também pode entrar em contato por meio dos números de telefone (21) 3868-7497 ou (21) 3181-4251.

Por Ramon Raleandro

A rede de drogarias Onofre, visando reforçar seu time de colaboradores, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo na Capital Paulista. Ao todo estão sendo oferecidas 10 vagas de emprego para candidatos de ambos os sexos.

As chances abrangem os cargos de Operador de Caixa e Motoboy. Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade superior a 18 anos e ter total disponibilidade de horários. Além disso, para o cargo de Motoboy será exigido que os candidatos possuam CNH ativa na categoria "A". Segundo a empregadora, os dois cargos demandam experiência comprovada na função.

Os contratados irão receber salários fixos compatíveis com o mercado. Segundo a Drogaria Onofre, os benefícios oferecidos são os seguintes: vale transporte, assistência médica, cartão desconto na farmácia, assistência odontológica, vale refeição, seguro de vida em grupo, entre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o seguinte e-mail: selecao@onofre.com.br. Vale destacar que as chances são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A China House, rede especialista em comida chinesa e presente nas principais capitais brasileiras, está selecionando 30 motoboys imediatos com interesse em trabalhar no setor de delivery de quinze unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, moto própria e disponibilidade de horários.

Além da remuneração fixa, os candidatos selecionados irão receber benefícios como refeição no local, registro em CLT, plano de carreira na empresa, entre outras vantagens.

Se você preenche os requisitos de contratação, envie agora mesmo o seu currículo para o e-mail rh@chinahouse.com.br e aguarde a sua chamada na seleção! Outra opção é comparecer pessoalmente em uma das unidades do China House mais próxima da sua casa munido de documentos pessoais e currículo impresso.

Profissionais que tenham motocicleta e trabalhem como motoboys poderão participar de um processo seletivo para uma grande empresa do ramo de distribuição de jornais na cidade de Porto Alegre. Todas as vagas são destinadas a profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em horário noturno.

As vagas são destinadas para as seguintes regiões de Porto Alegre: Zona Leste, Zona Sul, Centro e Zona Norte. Existem oportunidades também para as cidades de Canoas e Guaíba.

A empresa oferece salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento constante e plano de saúde.

Os interessados devem se apresentar munidos de currículos na Av. Bento Gonçalves, nº 2.727 – sala 105.

Por R.D.

Entre os dias 13 e 15 de setembro de 2010 os Centros de Apoio ao Trabalho (CAT) da cidade de São Paulo estarão recebendo currículos para 332 vagas de emprego na área de transportes e entregas. Os cargos disponíveis são: Motoboy, Entregador, Office Boy e Carreteiro.

Para os cargos de Motoboy e Carreteiro é necessário possuir seu próprio veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria que seja condizente com a função. Os salários variam entre R$ 774 e R$ 2 mil, dependendo do cargo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer a uma, das oito, unidades do CAT na capital paulista (endereços aqui). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. Saiba mais aqui

Por Thiago Martins