A Mosaic Fertilizantes, produtora multinacional de fosfatados e potássio combinados, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014. As oportunidades serão para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Paranaguá (PR) e Cubatão (SP).

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos sejam graduados (entre o período de julho de 2011 e dezembro de 2012) nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Agronomia ou Engenharia (Mecânica, Agronômica, de Produção, Elétrica e Civil). Também será necessário que todos os candidatos apresentem inglês avançado, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade de horários.

Os contratados receberão da empresa um contrato com duração de 1 ano, além de remuneração fixa e mensal de acordo com a carga horária. A empresa oferece ainda benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e previdência privada. 

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem provas online, dinâmicas em grupos, painel de apresentação com gestores e entrevistas finais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro, no site www.mosaicco.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Mosaic Fertilizantes, empresa do setor agrícola, está recebendo currículos de profissionais com o intuito de preencher 50 chances de trabalho, para os cargos de: operador de produção, supervisor de vendas e gerente financeiro.

O primeiro cargo citado acima exige o ensino médio completo. Os outros dois são para pessoas que possuam nível superior completo. Experiência na área será vista como diferencial.

As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Uberaba (MG), Salvador (BA), Rio Verde (GO) e Paranaguá (PR).

Para se candidatar a um dos cargos você deve fazer o seu cadastro na seção 'Carreiras' do site oficial da empresa (www.mosaicco.com.br). Não há data limite, pois a seleção fica aberta até que sejam preenchidas todas as vagas.

Por Thiago Martins