A cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife deverá ganhar três novas empresas nos próximos meses. Juntas, elas deverão abrir cerca de 1.800 novos postos de trabalho, o que levou a Prefeitura da cidade a realizar um processo de cadastramento de trabalhadores interessados em participar dos processos seletivos que deverão ser realizados.

Quem tiver interesse em se cadastrar para concorrer às vagas para a área de construção civil deverá se dirigir ao prédio do antigo SESI, no centro da cidade, onde funciona atualmente a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Quem reside no distrito de Bonança deve procurar a sede da Secretaria Distrital, naquela localidade.

As inscrições são para as seguintes funções: servente, pedreiro, eletricista, serralheiro, encanador, soldador, carpinteiro, torneiro mecânico, montador, pintor, técnicos em edificações e mestre de obras.

Só serão cadastrados trabalhadores que comprovem residência no município, através de contas de água, energia elétrica ou extratos de cartões de crédito. Também deverão apresentar cópias dos documentos de identidade (RG) e CPF. O cadastramento acontecerá somente até a próxima segunda-feira, dia 31 de maio.

Por Alexandre de Souza Acioli