A Monsato, empresa multinacional no ramo de agronegócios, está abrindo uma sessão de inscrições para o Programa Somar, onde busca selecionar vários profissionais para atuar em vários departamentos da imprensa. A empresa disponibiliza várias vagas em seus respectivos departamentos.

Os profissionais serão selecionados para treinamento na empresa durante um período de dois anos consecutivos para conhecimento do negócio/técnico e outros desenvolvimentos de liderança.

O programa é apadinhado com o Job Rotation e conta com realização de projetos em várias áreas como Marketing, Finanças & Estratégia Corporativa, Supply Chain, Gerenciamento de Produto, Manufatura, Biotecnologia, Produção de Sementes, IT e Vendas, entre outros treinamentos.

As informações sobre remunerações e incentivos não foram divulgadas publicamente pela empresa, mas sabe-se que ambos serão de acordo com a função, junto ao piso salarial da categoria.

Quem desejar se candidtar ás vagas é preciso possuir experiência profissional efetiva em qualquer área de atuação mencionada e ainda ser graduado entre julho de 2008 e dezembro de 2010, possuir inglês fluente e ter disponibilidade e mobildade para mudanças e/ou viagens.

As inscrições vão até dia 15 de janeiro de 2013 e podem serem realizadas através do link de acesso: http://migre.me/cyGJu

Por Daniela Almeida da Silva