Empresa oferece 100 vagas de estágio em várias cidades do País.

A empresa Monsanto do Brasil está com processo seletivo aberto, a fim de selecionar candidatos para participarem do seu Programa de Estágio Corporativo no ano de 2016. A Monsanto está à procura de alunos que estejam cursando o último e o penúltimo ano dos cursos de graduação nas mais diversas formações acadêmicas. No total, este programa está ofertando aos interessados 100 vagas, sendo que estas serão distribuídas em treze localidades em que a empresa tem unidades, sendo nas seguintes cidades: São Paulo, Santa Cruz das Palmeiras (SP), Campinas (SP), Ipuã (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Itaí (SP), Paracatu (MG), Goiânia (GO), Rolândia (PR), Sorriso (MT), Camaçari (BA) e Petrolina (PE).

O programa de estágio será desenvolvido nas áreas de Supply Chain (Compras, Atendimento, Processos, Logística, Comércio Exterior, Químicos, Manutenção e Manufatura de Sementes), Qualidade SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente), Biotecnologia e Desenvolvimento Tecnológico, Marketing e Vendas, Comunicação, Recursos Humanos, Finanças, dentre outras áreas Administrativas.

A empresa salienta que no ato da realização das inscrições, os candidatos deverão fazer a opção a respeito de qual área irão querer atuar.

Conforme o perfil de cada profissional, o programa  tem a finalidade de proporcionar aos universitários a oportunidade de ter o contato com o ambiente corporativo oferecendo-lhes a chance de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico, o que lhes proporcionará a oportunidade de desenvolver ideias inovadoras, fazer o aperfeiçoamento de suas competências, Comportamentais mais relevantes para que haja um amadurecimento profissional e pessoal, a fim de deixá-los preparados para ocupar posições efetivas na empresa ao final do programa.

Os candidatos que forem selecionados e aprovados neste processo seletivo irão iniciar as suas atividades laborais na empresa no mês de janeiro do ao de 2016. Os interessados deverão fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.monsanto.com através da aba “carreiras”.

Logo, não perca a oportunidade de participar deste programa de estágio que poderá abrir muitas portas para um futuro brilhante. 

Por Adriano Oliveira

A Monsanto, gigante do setor de agricultura e biotecnologia, está recebendo inscrições de candidatos que pretendem concorrer a uma das 40 vagas que serão oferecidas em seu Programa de Estágio Corporativo 2012.

O perfil desejado é o de estudantes de nível superior que concluirão até dezembro de 2012 um dos cursos citados abaixo:

  • administração, marketing, agronomia, análise de sistemas, biologia, biotecnologia, contabilidade, economia, ciências sociais, ciências da computação, comunicação social, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas da informação, tecnologia da informação ou qualquer engenharia.

Saber inglês e ter conhecimentos no pacote Office também é necessário.

A empresa não revelou o valor da bolsa-auxílio e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados.

O estágio acontecerá nas cidades de: São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Santa Helena de Goiás e Uberlândia. Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagio.

Atenção: o prazo para se inscrever termina no dia 26 de setembro de 2011, próxima segunda-feira.

Líder no setor de produção de sementes geneticamente modificadas (transgênicas), a Monsanto foi eleita pela Revista Época, em 2009, como a 16ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Por Thiago Martins

A Monsanto, gigante do setor de implementos agrícolas está com vagas abertas para o cargo de Representante Comercial. Os contratados irão atuar em diversas regiões do Brasil, apresentando novidades do setor de biotecnologia para agricultores de soja.

A empresa está em busca de profissionais formados em Ciências Agronômicas, que tenham concluído seus cursos entre os anos de 2006 e 2010. É imprescindível ter conhecimentos avançados em inglês e possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação de categoria 'B' ou superior.

Os salários e benefícios não foram informados pela empresa.

Interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/monsanto. O prazo para inscrições termina na próxima terça-feira (30/11). Obtenha mais informações aqui.

Por Thiago Martins

Estão abertas 64 vagas para portadores de deficiência na Monsanto do Brasil (www.monsanto.com). São vagas para São Paulo (capital) e também para São José dos Campos/SP e Uberlândia/MG.

Os candidatos devem possuir idade superior a 16 anos, e terem o Nível Médio em curso ou concluído. Os selecionados farão curso de capacitação profissional por seis meses, além de receberem treinamento do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem).

Para se inscrever, envie e-mail novos.talentos@monsanto.com para até o dia 10 de Julho.