Quem mora no litoral sul de São Paulo, próximo a região de Mongaguá, pode se candidatar a uma das vagas que estão sendo divulgadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade.

São 64 vagas para diversos níveis de escolaridade.

Confira alguma das vagas que estão sendo oferecidas nessa semana: Ajudante de Cozinha, Ajudante Geral, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Auxiliar de Limpeza, Barman, Carpinteiro, Cobrador, Copeiro, Empregada Doméstica, Lavador de Carros, Líder de Armação, Montador de Móveis, Motorista de Caminhão, Vendedor Externo, Pedreiro, Pintor, entre muitas outras.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além dos benefícios de praxe. A maioria das vagas é para início imediato.

Se por acaso você tenha interesse em uma das oportunidades, compareça na Praça Jacoub Koukdjian, 167, Centro. É preciso levar os documentos pessoais para fazer o seu cadastro e receber então uma carta de encaminhamento para a entrevista.

O horário de atendimento é das 08:00 às 15:30 e os documentos necessários são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Número do PIS. Se candidate a uma dessas vagas o quanto antes e boa sorte no processo seletivo, que é composto por entrevista pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Estão sendo anunciadas novas vagas de emprego em Mongaguá, cidade localizada no litoral do Estado de São Paulo e que conta com uma economia baseada principalmente no turismo, no setor terciário e no setor de serviços.

Ao todo, são 44 oportunidades de trabalho destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma oportunidade para se recolocar profissionalmente ou para ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez. As informações são de acordo com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade.

Os candidatos com ensino fundamental podem concorrer aos cargos de Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Empregada Doméstica Diarista, Motoboy e Operador de Caixa.

Para quem possui ensino médio, as colocações disponíveis são para Técnico de Equipamentos Elétricos e Vendedor.

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade. São para Atendente (PNE), Atendente de Balcão, Operador de Caixa (PNE), Pizzaiolo e Repositor (PNE).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance, devem comparecer à sede do respectivo PAT, localizada na Praça Jacoub Koukdjian, nº 167, Centro. Os candidatos devem levar a carteira de trabalho e os documentos pessoais para a realização de um cadastro.

Para outras informações, acesse o site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias