A empresa Mondial Assistance, líder mundial na área de assistência 24 horas, está promovendo seleção no intuito de contratar profissionais na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Estão sendo ofertadas 100 vagas de trabalho para o  cargo de  Analista de Atendimento Jr.

Os selecionados serão responsáveis por prestar atendimento receptivo aos clientes de serviços da rede bancária. As vagas disponíveis no certame são abertas a candidatos de ambos os sexos, com nível médio completo, disponibilidade total para trabalhar aos finais de semanas, boa comunicação, conhecimentos em informática e fácil acesso ao local de trabalho. Vale lembrar que a Mondial Assistance não exige experiência anterior na função.

Os contratados irão receber salário fixo mensal no valor de R$ 678,00, além de registro na carteira, contrato de prestação de serviços efetivo, vale transporte, assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, dentre outros benefícios.

Os interessados nas oportunidades divulgadas neste anúncio devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail de contato: selecao@mondial-assistance.com.br. Lembre-se de que ao longo do dia as vagas disponíveis podem sofrer mudanças, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Mondial Assistance, líder mundial em assistência 24 horas em seguros, assistências viagens e customer care, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar um número total de 30 profissionais para a cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Analista de Atendimento Júnior, para desempenhar funções de atendimento receptivo em call center, prestando atendimento a montadoras e seguradoras, entre outras funções ligadas ao cargo.

Os participantes da seleção podem ser de ambos os sexos. Os selecionados deverão apresentar alguns requisitos necessários, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e conhecimentos em informática.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo inicial no valor de R$ 622,00 mensais sobre contrato de prestação de serviços efetivos e registro na carteira em regime de contratação CLT. O funcionário contratado ainda terá à disposição alguns benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, bônus por resultado, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Quem deseja fazer parte do processo seletivo deverá se inscrever nas vagas exclusivamente por cadastro online, em um formulário que está disponível no site www.mondial-assistance.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva