Recentemente a Mondelez Brasil informou que esta abrindo as inscrições para uma seleção que objetiva a contratação de cerca de 8 mil trabalhadores. As contrações já estão objetivando o fim de ano e a Páscoa de 2013. 

Segundo as informações divulgadas, os interessados em participar do processo de seleção deverão ter idade mínima de 18 anos e o ensino médio completo. Além disso, como característica fundamental o candidato deverá ter uma boa comunicação.

Quem tiver experiência na área terá um ponto a mais em seu favor. De acordo com o que foi divulgado em sites especializados no assunto, a Lacta para o ano de 2013, está aumentando o número de contratações em 15% com relação as contratações feitas em 2012.

Os candidatos interessados poderão participar se inscrevendo por meio da internet. O endereço eletrônico disponibilizado para os mesmos é o seguinte: www.vagas.com.br/kraft.Os interessados poderão realizar suas inscrições até o fim de janeiro de 2013.

Esses novos trabalhadores contratados pela empresa atuarão em diversos setores, mas todos com foco no atendimento ao consumidor. Os selecionados irão atuar em lojas, supermercados e parreiras de todo o país.

A Mondelēz Brasil desenvolveu também um programa de capacitação de trabalhadores em parceria do Senai. Após a conclusão do mesmo os candidatos estão habilitados a exercerem funções em qualquer linha de produção da fábrica. Além disso, a empresa ressalta que o período de contratações da Páscoa é uma porta aberta para quem busca uma oportunidade na empresa. O número de trabalhadores efetivados passa dos 20%.

Para maiores informações acesse www.vagas.com.br/kraft.

Por Denisson Soares

A Mondelēz Brasil, dona da antiga Kraft Foods (fabricante de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó), está com 8 mil vagas abertas. As oportunidades são todas temporárias, para o período da Páscoa 2013

Os contratados atuarão nos pontos de vendas, auxiliando os consumidores a escolher seus ovos nas prateleiras das lojas e supermercados de todo o Brasil.

Para participar da seleção, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter capacidade para abordar o consumidor e ser dono de uma boa comunicação. Aqueles candidatos que já tiverem experiência na área terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições já começaram a ser aceitas e vai até o final de janeiro. Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.vagas.com.br/kraft.

É importante ressaltar que a empresa investirá na contratação de 15% a mais de temporários do que esse ano de 2012.

Todos os anos, a empresa contrata funcionários temporários para ajudar a viabilizar a confecção dos produtos sazonais.

Desde o mês de agosto, mil pessoas já estão desempenhando suas funções na produção de ovos, na fábrica da Lacta, que fica na cidade de Curitiba (PR).

Por Thais Cortez