A Mogami, empresa especializada no comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, está realizando um processo seletivo que visa à contratação de novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários. As oportunidades ofertadas são para a cidade de São Paulo (SP).

As chances são direcionadas para a função de Auxiliar Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada, salário fixo inicial de R$ 1.000, Assistência Médica, Refeição no Local e Vale Transporte.

O profissional que for contratado deverá elaborar planilhas, precisará realizar o controle de orçamentos, deverá organizar o arquivo de documentos, precisará controlar o recebimento de pedidos e amostras, deverá realizar o atendimento telefônico e precisará receber e incluir notas fiscais no sistema.

Para se candidatar aos postos de emprego é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo, tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel e Outlook) e possuam noções no sistema operacional Windows.

Quem deseja participar do processo de contratação deve entrar em contato com a empresa através do número de telefone (11) 2949-3404.

Para obter mais informações, acesse o site www.mogamibrasil.com.br.

Por Ramon Raleandro