A empresa MODEC, multinacional japonesa especializada na produção de gás e petróleo, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar 20 jovens talentos. As chances são destinadas ao Programa de Trainee da companhia, a ser realizado nas cidades de Santos – SP e Macaé – RJ.

As vagas disponíveis no certame contemplam funções de nível técnico e superior. Os cursos aceitos pela MODEC são os seguintes: Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Petróleo e Gás, Técnico em Mecânica, Técnico em Instrumentação,  Engenharia de Automação, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo e Gás e Engenharia Elétrica. As remunerações e benefícios serão informados em etapa posterior.

Além da formação, a MODEC exige que os candidatos possuam fluência na língua inglesa e domínio em informática. A seleção será composta por diversas etapas, dentre elas: testes online, dinâmicas em grupo, painel com gestores  e entrevistas com os gestores da empresa.

Os interessados nas oportunidades de trabalho mencionadas acima devem se candidatar gratuitamente, através da internet, no site cand.i-hunter.net.

Vale lembrar que as propostas citadas aqui podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A MODEC, multinacional japonesa que atua no segmento de óleo e gás, está realizando um Programa de Trainee onde oferece 20 vagas para profissionais de nível técnico e superior. As oportunidades ofertadas são para as cidades de Santos (SP) e Macaé (RJ).

Os contratados vão atuar nas áreas de Produção e Manutenção.

As vagas de nível técnico são para os seguintes cursos: Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Instrumentação, Técnico em Automação e Técnico em Petróleo e Gás. 

Já as vagas nível superior são para os seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Engenharia de Petróleo e Gás. 

Além dos requisitos citados, também é exigido conhecimentos intermediários na língua inglesa.

Quanto aos benefícios e remuneração, não foram divulgados pela empresa.

Quem quiser aproveitar essa oportunidade deve se inscrever através do endereço eletrônico www.qgdopetroleo.com. O prazo de inscrição vai até o dia 01 de julho de 2013.

Por Andrea Gomes