A Mobly, maior empresa de e-commerce de móveis e decoração do país, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Podem participar da seleção os profissionais recém-formados (entre julho de 2011 e julho de 2013) nos seguintes cursos: Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática e Publicidade e Propaganda.

Além do requisito de formação, os candidatos devem ter conhecimentos avançados em inglês e espanhol, possuir amplo conhecimento em informática, ter alta capacidade analítica e possuir disponibilidade para mudança de cidade ou Estado.

A empresa busca jovens profissionais que tenham como características empreendedorismo, criatividade, inovação, flexibilidade e colaboração.

O processo seletivo contará com as seguintes fases: Inscrição, Prova Presencial, Dinâmica de Grupo, Entrevista com o Setor de Recursos Humanos da Empresa, Entrevista com os Diretores, Painel com os Fundadores e Aprovação.

O treinamento será em job rotation, onde o jovem profissional passa por todas as áreas da empresa para conhecê-la como um todo.

As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.traineemobly.com.br, até o dia 10 de maio.

Por Évelim Wroblewski