Recentemente a empresa Mobibrasil, atuante no ramo de transportes, anunciou a abertura de processo de seleção voltado para profissionais de ambos os sexos. As vagas são exclusivas para o cargo de Cobrador e para participar do certame, é necessário ser deficiente. Além disso, é preciso ter idade a partir de 18 anos, ter disponibilidade de horários, possuir boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter vontade de crescer na empresa.

Os contratados no certame terão as seguintes responsabilidades: solicitar a identificação dos passageiros, conferir os dados do bilhete preferencial, prestar contas relacionadas aos recebimentos das tarifas na tesouraria, fazer o relatório do carro, realizar check-list, dentre outras tarefas ligadas ao cargo..

As jornadas de trabalho serão cumpridas em escala de 6×1 e existem diversos horários disponíveis. Os interessados nas propostas devem acessar a página Vagas.com. o código da vaga é v793227.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, bem como, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, dentre outras vantagens adicionais.

Cumpre salientar que as oportunidades anunciadas aqui são passíveis de alterações ou preenchimento, sem nenhum aviso por parte da MobilBrasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares