A MMartan, rede de lojas de produtos de cama, mesa e banho, está com um número total de 12 vagas abertas em um processo seletivo que visa aumentar os serviços prestados pela empresa, em unidades localizadas na cidade de São Paulo.

O respectivo processo seletivo é voltado ao cargo de Vendedor de Loja, para atuar em várias regiões da capital paulista em lojas de shoppings, atendendo clientes, apresentando produtos expostos em showroom, recebendo pagamentos, entre outras funções.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em lojas de shopping,  ter conhecimentos em vendas, operações de caixa, boa dicção verbal, boa comunicação e conhecimentos em rotina de vendas de loja.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo mensal, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira CLT e pacote de benefícios que inclui vale-transporte, comissão, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Quem se interessar, poderá cadastrar o currículo na base de dados online da empresa, disponível no site www.mmartan.com.br, no link descrito como ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva