A Mira, empresa que trabalha no ramo de gestão em recursos humanos, está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 150 profissionais para compor diversas vagas em aberto. Os selecionados desenvolverão atividades no Rio de Janeiro.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois a varia de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado pelo profissional. A empresa garante que todas as remunerações são compatíveis com as disponíveis no mercado.

Para a área de Telemarketing Receptivo há 120 vagas que serão distribuídas para candidatos com idade acima de 18 anos, que tenham o ensino médio completo e possuam boa capacidade comunicativa. Não é necessário que o profissional possua experiência anterior na área para se candidatar. Além da remuneração, os benefícios oferecidos são: vale refeição, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e convênios com parceiros.

Outras oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Diarista, Auxiliar de Fotógrafo, Assistente Contábil, Encarregado de Cobrança, Conferente de Mercadoria, Motorista de Caminhão, Promotor de Vendas em Porta de Loja, Supervisor de Call Center e Auxiliar Administrativo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição entre os dias 8 e 11 de outubro, na Av. Presidente Vargas, n° 418, Sala 806. A seleção acontece às 8:30. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais. Quem preferir pode efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.mira-rh.com.br.

Marina Lara