A Mira, empresa que atua no mercado especializado de gestão de recursos humanos anunciou recentemente que está abrindo 161 oportunidades de trabalho para diversos cargos. A informação é de que todas as vagas oferecidas são para o Rio de Janeiro.

Do total de vagas disponibilizado a função de telemarketing receptivo abre 100 chances. Para concorrer para este cargo os interessados deverão ter concluído o ensino médio, ter idade igual ou superior a 18 anos e uma boa comunicação. Os salários oferecidos para a função serão no valor de R$682,00. Entre os benefícios estão  assistência médica, o seguro de vida, convênios com parceiros. A jornada de trabalho será de seis horas diárias e contará com uma folga semanal.

Para candidatos portadores de necessidade especiais são oferecidas duas oportunidades auxiliar de fotografo – a função exige o nível fundamental completo, uma para auxiliar de escritório, quatro para auxiliar administrativo, cinco para servente de obra e uma para recepcionista. Todos estes cargos requerem do interessado o nível médio completo.

Já para os profissionais de nível fundamental são abertas vagas para auxiliar de serviços gerais e diarista. Ambas as funções oferecem duas vagas cada.Para quem ainda está cursando o ensino médio há 15 vagas para menor aprendiz. Para aqueles que já concluíram existem vagas para vendedoras, promotora de porta de loja e conferente de mercadoria entre outras.

Os candidatos interessados em se inscrever poderão comparecer entre os dias 16 e 20 de setembro na Av. Presidente Vargas n°418, sala 806, com o currículo em mãos. Quem preferir poderá se cadastrar via internet por meio do site www.mira-rh.com.br.

Por Denisson Soares