Quem mora em São Paulo e está em busca de um emprego deve ficar atento. Nesta semana o Minimercado Extra de São Paulo anunciou a abertura de seleção para o preenchimento de 434 vagas para setores e cargos variados.

O horário de trabalho é dividido em dois turnos: manhã e tarde e os candidatos podem escolher o horário que melhor se enquadram durante as entrevistas.

De acordo com a empresa, para se candidatar aos cargos técnicos como: açougueiro é imprescindível ter cursado o ensino fundamental e possuir ainda 6 meses de experiência, que deve ser comprovada com registro na carteira de trabalho.

Há vagas também para profissionais que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. A empresa está contratando operadores de supermercado nas áreas de: padaria, frente de caixa e também açougue.

SELETIVAS

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Galvão Bueno, número 782, Liberdade, Metrô São Joaquim.

Os interessados devem levar documentos pessoais como: identidade, CPF, comprovante de escolaridade e também a carteira de trabalho. As seletivas são realizadas até o dia 12 de setembro. O atendimento aos candidatos é feito de nove da manhã ao meio dia.

Por Flaviane Oliveira