A Minerva Foods acaba de anunciar a abertura de seu Programa de Trainees 2013. As 10 vagas disponíveis podem ser aproveitadas por estudantes do Brasil inteiro, desde que tenham o perfil exigido pela contratante.

As vagas são para profissionais recém formados nas áreas acadêmicas de: Administração, Ciências Agrárias, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Engenharia, Psicologia, Veterinária e Tecnologia da Informação.

O programa durará por um ano e os candidatos devem ter flexibilidade de horários, disponibilidade para viagens e eventualmente até para mudanças. Além disso, os profissionais devem possuir conhecimentos intermediários em Informática, bem como fluência em inglês.

Os interessados nessas excelentes oportunidades devem se inscrever pelo site da Minerva Foods, mais especificamente na Trabalhe Conosco, situada na borda direita da Home Page.

A seleção será composta por etapas como: Provas de Conhecimentos, Exames de Inglês, Entrevistas, Avaliação Curricular, Painel de Competências e Dinâmicas de Grupo.

Saiba mais sobre a contratante:

Trata-se de uma das maiores empresas produtoras e revendedoras de carne bovina na América do Sul. A Minerva Foods também é uma das líderes em exportação no Brasil. A empresa distribui carne para cerca de mil municípios brasileiros, o que equivale a 25 mil pontos de venda. A Minerva Foods hoje opera em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Goiás, Santa Catarina, Pará, Espírito Santo e Distrito Federal.

As propostas são passíveis de modificações ao longo do processo seletivo.

Por Larissa Mendes de Oliveira