A Minerthal, indústria de grande porte fabricante de suplementos para gado de abate e de leite, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo da terceira edição de seu Programa de Trainee 2014.

O programa é destinado a candidatos graduados em dezembro de 2010 ou com previsão da conclusão da graduação em dezembro de 2013 nos cursos das áreas de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária.  

O programa terá duração de um período de um ano, oferecendo aos profissionais selecionados uma visão ampla do negócio da empresa, oferecendo capacitação para assumir posteriormente cargos estratégicos, a fim de gerenciar e desenvolver pessoas e assumir grandes responsabilidades, com foco em seus resultados. 

Os candidatos que forem selecionados receberão bolsa-auxílio no valor equivalente à carga horária trabalhada, além de recursos adicionais, tais como vale-transporte, refeição na empresa, vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, treinamentos gratuitos e participação nos lucros e resultados da empresa.

O processo de seleção consiste em etapas que envolvem testes online, dinâmicas em grupo, análise de dados, painel de apresentação com supervisão de gestores e entrevistas pessoais e individuais com os profissionais de RH.  

As inscrições vão até o dia 8 de novembro, no site: www.minerthal.com.br/trainee2014.

Por Daniela Almeida da Silva

A Minerthal divulgou recente informações relativas ao seu programa de trainee. De acordo com a empresa que atua no mercado como fabricante de produtos para gado de leite e corte, as oportunidades são direcionadas a profissionais recém-formados em diversos cursos.

Entre eles o seguintes: zootecnia, engenharia agrícola e agronomia. A graduação desses profissionais precisa estar situada entre o período que vai de dezembro de 2009 a dezembro de 2012.

Os candidatos interessados em participar do programa trainee da Minerthal 2013 deverão acessar o seguinte endereço eletrônico para se inscreverem: www.minerthal.com.br. Lembrando a esses mesmos candidatos participantes que as inscrições serão completamente encerradas no dia 16 de novembro.

De acordo com as informações dadas pela empresa, o objetivo primordial deste programa de trainee é identificação de profissionais que possuam vontade e competência para assumir cargos de estratégicos, além é claro, de buscar resultados cada vez mais eficazes.

No decorrer do programa, os participantes poderão participar de diversos treinamento. Além disso, ainda terão oportunidade de conhecer diversos cantos do país, devido a natureza do campo de atuação da empresa.

A empresa não divulgou nenhuma informação relativa a remuneração etc.

Para maiores detalhes acesse o seguinte site www.minerthal.com.br.

Por Denisson A. Soares

A Minerthal, empresa que trabalha na fabricação de suplementos para gado de leite e corte, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Para se inscrever é preciso acessar o site www.minerthal.com.br, até o dia 16 de novembro.

O Programa de Trainee da Minerthal tem o intuito de selecionar profissionais para cargos considerados estratégicos na empresa.

Os profissionais que desejam se inscrever devem ter se formado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012, nos cursos de Zootecnia, Veterinária, Agronomia ou Engenharia (Agrícola ou Agronômica).

De acordo com a Minerthal, o Programa de Trainee é realizado para possibilitar aos selecionados uma vivência nas rotinas dentro das principais áreas da empresa.

Dentro do Programa, os selecionados irão fazer parte dos treinamentos para capacitação gerencial e ainda terão a oportunidade de viajar para várias regiões brasileiras, com o intuito de conhecer de perto todas as necessidades encontradas no ramo da pecuária no Brasil.

Outras informações sobre o Programa de Trainee podem ser conferidas no site disponibilizado para a realização das inscrições.

Por Flaviane Oliveira