A empresa Mimesis, atuante na produção de documentários e vídeos institucionais há 7 anos, está realizando um processo de seleção voltado para profissionais com nível superior em Produção Audiovisual, Jornalismo ou Cinema. As chances contemplam a função de Editor de Vídeo e os contratados trabalharão em Campinas (SP).

Os selecionados serão responsáveis por editar e finalizar os conteúdos para propagandas, produzir vídeos institucionais, elaborar documentários e auxiliar nos processos criativos da companhia. Vale salientar que as contratações serão imediatas.

Para concorrer às vagas é necessário ter conhecimentos específicos nos programas Final Cut Pro 7, Illustrator, Photoshop, After Effects, Motion e afins. Além disso, é importante ter boa comunicação, ser criativo, ser comprometido com resultados, saber trabalhar em equipe, ter fácil acesso ao local de trabalho e ser organizado.

A remuneração inicial oferecida pela empresa será combinada posteriormente. Além disso, os contratados contarão com carteira assinada e completo pacote de benefícios. A carga horária será de 44 horas semanais.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mail contato@mimesisproducoes.com.br

Lembre-se de que as propostas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares