A Microsoft está selecionando jovens talentos através de seu programa de estágio chamado Challenger. O objetivo do programa é formar futuros profissionais através de projetos individuais ou em grupos, impactando nos resultados da empresa e ajudando o jovem profissional a atingir seu potencial ainda em sua vida universitária.

O programa dura entre 1 e 2 anos e permite ao estagiário ter uma flexibilidade maior em seus horários, equilibrando sua vida pessoal e profissional, podendo trabalhar inclusive, de forma remota, como a própria Microsoft diz em seu site oficial. Tudo claro, contanto que o estagiário cumpra as 30 horas semanais requisitadas pela empresa.

Os jovens que quiserem participar do programa tem que cumprir alguns pré-requisitos da empresa, seguem alguns pontos descritos abaixo:

Já muito requisitado em processos seletivos de empresas de grande porte no país, o inglês deve ser fluente. O candidato deve dominar a fala e escrita do idioma norte-americano, simplesmente justificado pelo fato de a Microsoft ser uma empresa a nível global, necessitando de seu empregados uma visão e noção de uma lingua estrangeira.

Para melhor aproveitamento futuro, o candidato deve estar no penúltimo ou ultimo ano de formação dos cursos de: Administração; Ciências da computação; Direito; Economia; Engenharias; Jornalismo; Marketing; Publicidade; Relações Internacionais; Sistemas da Informação.

Ao jovem que fica preocupado com o histórico da empresa em que pretende trabalhar, fique tranquilo. A Microsoft é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo. Recentemente em 2013 a empresa recebeu o prêmio “Great Place do Work”, que premia as melhores empresas de TI, a Microsoft se saiu bem no quesito “agradecer, cuidar e desenvolver”.

Além de dar todo o suporte no crescimento profissional do jovem talento, a Microsoft proporciona ao seus empregados o crescimento interno e pessoal, encorajando o aprendizado. A Microsoft é uma empresa mundialmente famosa pelos seus produtos de qualidade e excelência.

Caso se interesse pela vaga descrita, se inscreva neste LINK, e boa sorte!

Por Felipe Henrique de Souza

Que tal começar a sua carreira profissional no ano de 2014 em uma empresa de grande porte e de grande reconhecimento no Brasil e em todo o mundo?

Com certeza essa é sim uma excelente proposta, não é verdade? Pois saiba que nesse momento a empresa Microsoft recruta jovens talentos por todo o território nacional. Essas vagas estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014.

Mas o que é preciso para se candidatar a esse Programa de Trainee da Microsoft?

Saiba que a empresa deseja encontrar pessoas recém-formadas nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Direito, Economia, Engenharia (diversas especialidades), Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A conclusão do curso deve ter acontecido no mês de dezembro de 2011 ou ela deverá acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês avançado.

Se você tem exatamente esse perfil profissional, saiba que será possível se inscrever no programa até o dia 29 de novembro de 2013.

A empresa não fez a divulgação do salário e nem dos benefícios que serão pagos, mas mais de 2.500 pessoas já passaram pelo programa em 60 países e todos ficaram muitos satisfeitos com o aprendizado e também com tudo que a empresa oferece.

O trabalho será realizado de segunda a sexta-feira, em horário flexível, isso será determinado já no momento da admissão.

O programa de trainee da Microsoft tem como objetivo formar novos líderes para atuar nos mais variados setores. Saiba que esse programa terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado, mas isso ficará a critério da empresa.

Se você tem interesse nessa oportunidade, acesse o site da Microsoft através do endereço eletrônico www.microsoft.com/brasil e faça o quanto antes o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Microsoft  é uma das maiores empresas que existe no mundo que atua na área de tecnologia, sendo reconhecida por sua excelência em atendimento e também em produtos oferecidos aos usuários de programas de computador.

Essa é com certeza uma excelente empresa para se trabalhar nos dias atuais, pois ela oferece sempre um salário bem atrativo e um ambiente descontraído para o bom desempenho de todos, pois essa com certeza é a sua principal receita para o sucesso.

Nesse momento existem vagas em aberto para jovens talentos que almejam trabalhar em uma empresa de grande porte como a Microsoft.

São no total 30 vagas para o Brasil, sendo oportunidades para trabalhar na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, entre outras cidades.

Algumas vagas que estão em aberto são para atuar como: Executivo de Contas, Support Engineer, Partner Sales Executive, Opportunity Manager, Inside Sales, Editor in Chief, Arquiteto, Sócio Executivo de vendas e etc. Em todas as vagas é exigido curso superior e experiência na função.

Caso tenha interesse em uma das oportunidades acesse agora mesmo o site da empresa através do link: careers.microsoft.com/search.aspx#&&p5=all&p4=BR&p0=&p3=all&p1=all&p2=all&page=0 e envie o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Se você está em busca de uma boa oportunidade de emprego esta é a sua chance. A grande empresa de programas e computadores Microsoft está com mais de 40 vagas de emprego em aberto para seus escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo.

Conseguir um bom emprego nos últimos tempos não está muito fácil, os candidatos estão tendo que fazer muitas atualizações e especializações para ficar de acordo com o perfil desejado pelas empresas. Então se você vem se preparando para conseguir uma melhor oportunidade no mercado de trabalho fique atento.

As oportunidades que a Microsoft está oferecendo são para profissionais nas áreas de Engenharia, Negócios, Publicidade e TI. A multinacional está em busca de colaboradores com experiências nesses segmentos.

Um dos pré-requisitos para concorrer às vagas é que o candidato tenha fluência nos idiomas inglês e espanhol.

Se você tem todos os pré-requisitos para participar desse processo seletivo fique atento e envie agora mesmo o seu currículo pelo site da empresa careers.microsoft.com.

Por Juliana Almeida

Ainda dá tempo de se inscrever no Programa de Estágio 2012 da Microsoft, multinacional do setor de tecnologia. Os interessados em participar da seleção devem se apressar, pois o período de inscrições termina no dia 30 de novembro de 2011.

Não se sabe quantas vagas serão ofertadas, mas foi informado que os participantes devem ter conclusão do ensino superior prevista para acontecer até dezembro de 2013, em um dos cursos abaixo:

  • Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Marketing, Ciências da Computação, Economia, Comunicação Social, Informática, Processamento de Dados, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação ou Engenharias (da computação, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, mecatrônica, de produção ou de softwares).

Além do ensino superior em andamento, a empresa ainda exige que os candidatos tenham conhecimentos avançados em inglês e dominem o Pacote Office.

Você que se encaixa no perfil deve se inscrever no site www.microsoft.com.

O programa irá durar dois anos e acontecerá em um dos escritórios brasileiros da empresa. O início está previsto para acontecer em janeiro de 2012. Existe a possibilidade de efetivação para os que se destacarem.

Segundo informações, os participantes do programa receberão bolsa auxílio de valor competitivo, vales refeição e transporte, seguro de vida, entre outros benefícios. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins

Com foco na formação de mão-de-obra local, o Microsoft Innovation Center (MIC) Pernambuco organiza turma, com concluintes do Students to Business (S2B) – programa gratuito da Microsoft, voltado para jovens interessados em seguir carreira na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) – para participar do MIC Advanced Academy (MIC-AA).

Piloto de um programa ainda maior de extensão, o MIC-AA consiste de aulas teóricas e práticas utilizando material Microsoft e com certificação ao final do curso. As aulas têm início dia 21 de março e os alunos serão capacitados em uma das tecnologias Microsoft, nas áreas de Infraestrutura (Virtualização), Banco de Dados (BI) e SharePoint – esta com turmas de Desenvolvimento, Configuração e Designer.

Promovido pelo MIC Pernambuco em parceria com a Allen Informática, LanLink, Ávila Soluções e Inove Informática, o MIC-AA visa colocar no mercado profissionais de referência.

Por Alexandre de Souza Acioli

A Microsoft Brasil, filial brasileira da gigante do setor de tecnologia, está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio, onde são oferecidas 35 vagas para estudantes cuja conclusão do curso superior esteja prevista para até dezembro de 2012.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos das áreas de: Administração, Economia, Publicidade, Marketing, Direito, Psicologia, Tecnologia e Engenharias – Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica. Também é necessários ter inglês fluente.

A bolsa auxílio será condizente com os valores de mercado e acrescida de benefícios como: vales refeição e transporte, seguro de vida e férias.

O estágio acontece na filial da empresa da cidade de São Paulo e dura até dois anos. Interessados devem se inscrever, até o dia 19 de setembro de 2010, no site www.microsoft.com/brasil/carreiras/estagio

Por Thiago Martins

Conhecimentos em informática são imprescindíveis para quem está a procura de um primeiro emprego. A empresa Microsoft, gigante do setor de tecnologia, está realizando mais uma edição do programa 'Students to Business'.

No programa são oferecidos diversos cursos gratuitos nas áreas de criação de sites, infra-estrutura e desenvolvimento de softwares. Quem concluir o curso pode ser contratado com estagiário por umas das empresas que fazem parceria com a Microsoft.

Os cursos acontecem nos Centros de Inovação da empresa espalhados por 20 cidades do Brasil. Saiba quais aqui. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro no site www.programas2b.com.br.

Mais informações aqui

Por Thiago Martins

O programa Students to Business do Brasil (S2B) abre inscrições para a 7ª edição que acontecerá na capital gaúcha de Porto Alegre. A iniciativa é da Microsoft em parceria com as principais universidades do Brasil e visa capacitar o estudante e oferecer oportunidades de emprego e carreira na área de TI. São diversas ações gratuitas direcionadas a alunos do ensino médio e superior.

Diferente das edições anteriores, dessa vez a oportunidade envolve também estudantes dos cursos de comunicação e arquitetura, com capacitação para a área de design web. Ao fim do curso, realizado pelo Centro de Inovação da PUC/RS, os alunos recebem certificação e participam de uma feira de estágios e empregos.

Interessados devem realizar a inscrição no site do programa até o dia 27 de setembro.

Informações: (51) 3320-3672