A Microlins, rede de escolas de cursos profissionalizantes, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 8 novos colaboradores para o grupo de vendas de uma de suas filiais, localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Vendas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horário (inclusive para pequenas viagens) e ter conhecimentos em informática. Experiência na função será um diferencial.

A Microlins busca profissionais que sejam espontâneos, comprometidos, dedicados, que tenham boa apresentação, boa fluência verbal e que estejam habituados a trabalhar com metas.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 2.000 e R$ 3.500 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, participação nos lucros, comissão, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Os interessados devem se inscrever através do site www.microlins.com.br (clicar no link "Contato" e depois em "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

Até o dia 20 de março, o Projeto Qualifica, da franquia da Microlins, recebe currículos de pessoas portadoras de deficiência. No total são 1.600 vagas, com cargos de operador de supermercado para os estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo  Brasília e região.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.microlins.com.br/qualifica. Os requisitos exigidos são: mais de 18 anos e ensino fundamental completo.

A seleção será feita através das entrevistas, onde os candidatos devem levar currículo e laudo médico emitido nos últimos seis meses. Os benefícios das vagas de operador de supermercado são: salário fixo, vale-transporte, refeição no local, plano odontológico e plano de saúde.

Por Rafaela Ometto.