A empresa Microcamp, importante rede de escola atuante na área de cursos profissionalizantes, está promovendo seleção com oferta de diversas vagas de emprego na cidade de  Guarulhos (SP).

As chances são para os cargos de:  Recepcionista, Vendedor Externo, Vendedor Interno, Operador de Telemarketing,  Auxiliar de Limpeza e Coordenador de Inglês. Vale destacar que as chances são para profissionais de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em jornadas integrais,  ter conhecimentos básicos em informática e ter capacidade de trabalhar em equipe. Não é preciso ter experiência anterior no cargo, apenas afinidade com a função e habilidades típicas da profissão.

Os profissionais selecionados receberão salário fixo compatível com o piso do cargo e, além da remuneração, terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição e possibilidade de crescimento na companhia.

Os interessados nas vagas acima mencionadas devem encaminhar  o currículo atualizado para o  e-mail adm.guarulhos@microcampsp.com.br. O nome do cargo deve ser citado no assunto da mensagem.

As chances são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Microcamp, rede de escolas de informática e inglês, está realizando um processo seletivo que visa contratar 20 profissionais para os cargos de Analista de Mídias Sociais, VideoMaker, Motion Designer e Analista de Ferramentas de Pesquisa.

As vagas são para a nova equipe de marketing digital da empresa.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino superior nas áreas de Jornalismo, Publicidade, Rádio e TV, Marketing e Web Design. Os salários são a partir de R$ 1 mil para todos os cargos e estão abertos a negociação.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: bancodetalentos@microcampcorp.com.br, especificando no 'assunto' o cargo e a faixa salarial desejada, ou cadastrar o mesmo na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Microcamp (www.microcamcorp.com.br).

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins