Recentemente a MHM – Madrona Hong Mazzuco Sociedade de Advogados*, visando ampliar o seu time de profissionais, abriu vagas para novos talentos na cidade de São Paulo.

A MHM está buscando estudantes de direito ou profissionais recém-formados, aptos a atuarem nas áreas: tributária, societária, imobiliária e administrativa. Além disso, é importante que os candidatos tenham fluência em inglês, tenham boa comunicação e saibam trabalhar em equipe. Experiência anterior, ainda que seja curta, será levada em consideração no processo seletivo.

O valor da remuneração ainda não foi divulgado, mas segundo a empregadora, será compatível com o piso da função.  Além dos salários, os profissionais selecionados receberão  vale-refeição, férias remuneradas, vale-transporte, dentre outros benefícios.

Os interessados nas oportunidades deverão se cadastrar através do envio do currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato:rosiane.pinho@mhmlaw.com.br. Vale destacar que as candidaturas serão permitidas até a data limite de 30 de setembro de 2013.

(*) Trata-se de um grande escritório especializado nos ramos de fusões e aquisições empresariais, mercado tributário e infraestrutura, mercado financeiro e de capitais, infraestrutura e direito empresarial.

Cumpre salientar que as vagas de emprego podem mudar no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira