Há quase 10 anos no mercado, a Método Manutenção, empresa prestadora de serviços na área de manutenção industrial, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades de emprego são direcionadas ao cargo de Vendedor. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece remuneração inicial entre R$ 500 e R$ 1 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), refeição no local e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão vender mão de obra no setor de limpeza, portaria e jardinagem.

Os interessados em concorrer às vagas devem possuir experiência comprovada em carteira com vendas interna e externa (entre 1 e 3 anos), possuindo bastante conhecimento no segmento de limpeza, portaria e jardinagem, ter habilidade em vendas de mão de obra nas áreas destacadas, ter habilidades com contato telefônico e boa comunicação.

Quem quiser se candidatar pode acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.metodomanutencao.com.br, e no campo “Contato” verificar as condições para a contratação.

Para obter mais informações encaminhe mensagem de e-mail para metodo@metodomanutencao.com.br ou ligue para (11) 4338-0478 ou (11) 3412-6180.

Por Ramon Raleandro