Uma das principais empresas de recrutamento e seleção do Estado, a AST Facilities, que completa 12 anos em 2010, está em busca urgente de 80 profissionais para trabalho na Ziemann-Liess, em Canoas, tradicional indústria nacional de máquinas e equipamentos de grande porte. As vagas são para tubulador industrial, caldeireiro, soldador TIG e polidor e a remuneração pode chegar até R$ 1,6 mil.

Os interessados precisam entrar em contato com a AST Facilities pelo número (51) 3254.8400 ou no endereço Rua Sete de Setembro, 1.096, 11º andar, em Porto Alegre (Centro).

O diretor da AST, Flávio Nascente dos Santos, alerta para a falta de mão de obra capacitada que a indústria metalmecânica vive, mas é otimista em relação ao mercado na Grande Porto Alegre. “A falta de pessoal preparado realmente preocupa o setor, mas muitas empresas estão investindo em treinamentos nas suas próprias sedes, o que deve gerar menor número de demissões. Além disso, empresas da região metropolitana estão com fortes investimentos, que se traduz em mais trabalho e novas oportunidades”, avalia.

SERVIÇO:

O que: Abertura de 80 vagas para Ziemann-Liess, em Canoas
Onde: Cadastro presencial na AST Facilities – Rua Sete de Setembro, 1.096, 7º andar, Porto Alegre
Informações: (51) 3254.8400 ou www.astfacilities.com.br