Um novo Programa de Estágio está sendo oferecido por uma das melhores empresas que atua no ramo de saúde animal, no caso a Merial Saúde Animal, e de acordo com os dados da empresa, sua principal meta é a de encontrar profissionais com as seguintes características:

– Pessoas com um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, que tenham compromisso com metas, que tenham também responsabilidade, que sejam éticos. Ainda vale ressaltar que é ideal obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Além de todas essas características, a empresa menciona que as pessoas interessadas em se inscrever no seu Programa de Estágio precisam ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Marketing, Medicina Veterinária, Química, Farmácia, Biologia, Engenharias, Sistemas da Informação, Relações Internacionais, Administração de Empresas, Economia, Publicidade, Jornalismo, ou outro curso relacionado.

A previsão para a conclusão do curso deve estar para acontecer entre o mês de dezembro de 2016 ou o mesmo mês do ano de 2017.  É fundamental que todos também tenham conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário, mais a disponibilidade para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas na capital de São Paulo, em Campinas e Paulínia, interior do estado.

O trabalho vai ser executado em uma jornada de 6 horas por dia e em uma escala que vai ser de segunda a sexta- feira. O total vai ser de 30 horas de trabalho semanais.

A empresa não fez a divulgação do valor que vai ser pago aos estagiários, porém, o mesmo deve ser de acordo com o mercado mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e etc.

Para fazer a sua inscrição caso esteja dentro do perfil que a empresa solicita, saiba que vai ser preciso ir até o site www.merial.com.br até o dia 19 de setembro de 2014 para fazer o preenchimento dos dados. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Mais uma boa oportunidade está sendo ofertada para os estudantes de todo o país, pois a Merial (empresa do ramo de saúde animal) está com uma seleção aberta para diversas vagas destinadas ao seu Programa de Estágio 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de setembro de 2012, por meio do cadastro no site www.merial.com.br/estagio2013.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados tenham previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharia Ambiental, Administração, Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Bioquímica, Biomedicina, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Psicologia, Comunicação Social, Engenharia Química, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Estatística, Bioestatística, Ciência da Computação, Economia, Medicina Veterinária, Engenharia Elétrica, Marketing, Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Mecânica, Farmácia, Engenharia Industrial, Gestão de Qualidade, Engenharia da Produção, Química e Engenharia Mecatrônica.

O processo seletivo será composto por testes online de conhecimentos específicos, dinâmicas de competências, painel de negócios e entrevistas individuais com gestores da Merial..

Os aprovados irão atuar nos municípios de Paulínia ou Campinas, no Estado de São Paulo, recebendo bolsa-auxílio mensal de acordo com o ofertado pelo mercado em geral, além de benefícios, como: vale-transporte, assistência médica, dentre outros

Por Ana Camila Neves Morais

A Merial abre inscrições para o Programa de Estágio 2010 para estudantes de nível técnico dos cursos de informática, mecânica e qualidade e produtividade; e superior das áreas de veterinária, farmácia, administração, contábeis, economia, análise de sistemas, computação, sistemas de informação, comércio exterior, química e engenharias.

A empresa, especializada em saúde animal, oferece bolsa-auxílio e benefícios para estágios de um ano nas cidades de Campinas e Paulínia, em São Paulo.

Os interessados devem realizar a inscrição no site da empresa até o dia 1º de setembro. Após esse período, será realizado um processo seletivo que inclui análise da ficha, testes, dinâmicas e entrevistas.