A Medabil possui a melhor logística para a construção dos mais diferentes tipos de empreendimentos em qualquer lugar do mundo, sendo uma excelente empresa para começar a carreira profissional e exatamente nesse momento é possível se inscrever no Programa de Trainee da empresa.

Para se inscrever no programa da Medabil é preciso ser recém formado ou estar cursando o último semestre dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, na qual a previsão de conclusão deve ser até o mês de dezembro de 2013.

Os candidatos precisam ter também inglês ou espanhol fluente mais conhecimentos no pacote Office.

Saiba que a empresa ainda descreve que deseja encontrar jovens com o perfil e até mesmo com experiência em liderança, com habilidade para realizar negociações, com pró-atividade, e com a disponibilidade para mudar do país.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de outubro de 2013, e a empresa oferece salário compatível com o mercado e todos os benefícios.

Caso tenha interesse em se inscrever nesse programa, acesse agora mesmo o site da empresa através do link www.traineemedabil.com.br e boa sorte no processo.

Por Josiane Fernandes de Jesus