Profissionais que trabalhem no ramo da mecânica e que estejam procurando colocação no mercado de trabalho e que residam na cidade de São Paulo têm motivos para comemorar. Segundo levantamento publicado na imprensa nesta semana, existem quase duas mil vagas disponíveis pra este tipo de profissional na capital paulista.

Segundo a pesquisa, muitas destas vagas estão disponíveis em centros públicos de empregos ou em sites de emprego. No Centro de Solidariedade ao Trabalhador existem mais de 200 vagas disponíveis, sendo que os salários podem chegar até R$ 1.800,00.

No Centro de Apoio ao Trabalho também disponibiliza vagas para mecânicos, com salários que podem chegar até R$ 2.000,00.

Para ambos os casos, os interessados devem comparecer pessoalmente no Centro para se inscrever.

Por R.D.

Uma das maiores empresas no ramo de serviços automotivos do País, a DPaschoal, está com inscrições abertas para preencher uma série de vagas em diversas cidades do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para atuar na empresa como: Gerente Trainee, Líder de oficina mecânica, Mecânico, Vendedor (interno e externo) e Consultor de campo.

Para participar do processo de seleção, os candidatos ao cargo de Gerente Trainee devem ter ensino superior completo, principalmente em administração ou áreas correlatas. Para os demais cargos, a exigência é de ensino médio completo. Para a vaga de mecânico a empresa também pede que o candidato tenha conhecimento em serviços automotivos diversos.

Os selecionados irão atuar na cidade de Porto Alegre, e também na região da Grande Porto Alegre. Para participar os interessados devem se cadastrar no site  da DPaschoal e mencionar o código RGS2010 quando solicitado. 

Por R.D.