A MDHard, empresa em grande expansão em varejo e comércio na área de telecomunicações e TI, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de 8 novos profissionais na área de vendas, para atuar na cidade de São Manuel, em São Paulo.

As vagas oferecidas são voltadas para o cargo de Vendedor Autônomo, para realizar vendas técnicas de produtos de informática para grandes, médias e pequenas empresas em toda a região.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, veículo próprio, carteira de habilitação na categoria ''A'' e ''B'', registro de autônomo junto à Prefeitura local e disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e fazer viagens.

A empresa contratante oferece comissões, ajuda de custos, participação nos lucros e auxílio combustível. A possibilidade de ganhos é de R$ 1.000 a R$ 2.000 brutos mensais.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente à Loja da MDHard, que fica localizada na Avenida Brasil, 670 – Macatuba- SP, munidos de currículo e documentações pessoais, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva