O McDonald’s, rede multinacional de fast-food, está abrindo um processo seletivo para preencher 500 oportunidades de trabalho para o cargo de Atendente de Restaurante.  Do total de vagas ofertadas, 400 serão destinadas apenas para a Capital Paulista e também para algumas cidades da Grande São Paulo. As demais vagas serão para Osasco (40), Barueri (25) e Cotia (35).

Para se candidatar no processo seletivo, é necessário possuir mais de 16 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Os candidatos que desejam trabalhar no período noturno ou de madrugada devem possuir idade superior a 18 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Fundamental.

Além de salário fixo e mensal competitivo com a categoria, os funcionários irão receber benefícios como refeição no local de trabalho, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, treinamento remunerado, treinamento contínuo e plano de carreira. 

Não será exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições poderão ser realizadas através do portal www.mcdonalds.com.br (clicando no link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo") ou comparecendo pessoalmente com o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s. Candidatos com deficiência também poderão concorrer às oportunidades.

Por Daniela Almeida da Silva

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast-food, está anunciando a realização de um processo seletivo que visa contratar 600 novos funcionários para a função de Atendente. Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa na Grande São Paulo. A demanda será distribuída entre unidades da Capital (500 vagas) e nas cidades de Cotia (70), Baixada Santista (10), Taboão da Serra (25) e São Caetano do Sul (22).

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato possua no mínimo 16 anos de idade completos. Além disso, o profissional deve estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para as vagas no período noturno, é necessário ter concluído ou estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental.

A empresa busca pessoas com dinamismo, boa comunicação verbal, facilidade e flexibilidade para trabalhar em equipe e com o público. Além disso, é preciso ter disponibilidade total de horários.

Para se candidatar, os interessados deverão acessar o site www.mcdonalds.com.br e clicar na seção "Trabalhe Conosco". Caso prefira, os candidatos também poderão entregar o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s de todo o país.

Por Daniela Almeida da Silva

Chega a 541 o número de vagas em aberto para o cargo de atendente na rede de restaurantes McDonald's, somente na grande São Paulo.

As oportunidades visam preencher vagas em restaurantes já em funcionamentos, bem como os que serão inaugurados em breve. Portadores de necessidades especiais também podem se candidatar.

Do total de vagas, 400 são para São Paulo, as demais são distribuídas entre: Cotia, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

Para participar processo seletivo é necessário ter mais de 16 anos, ser dinâmico, com facilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação. Os menores de 18 anos devem estar matriculados no ensino médio, maiores de idade devem estar cursando, no mínimo, o ensino fundamental.

Não é necessário ter experiência anterior na função, pois o McDonald's oferece treinamento inicial. As contratações são para início imediato.

A rede oferece, além da remuneração, os seguintes benefícios: alimentação no restaurante, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e plano de carreira.

Interessados podem se inscrever no site www.mcdonalds.com.br , na seção “Trabalhe Conosco”, ou entregar o currículo presencialmente em um dos restaurantes McDonald’s.

Por Rafaela Fusieger

A rede de restaurantes fast food McDonald’s está com processo seletivo aberto que tem como objetivo a contratação de 100 profissionais técnicos em manutenção em todas as unidades do Brasil.

Para se candidatar, é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos e curso técnico completo nas áreas de: elétrica, mecânica, refrigeração ou eletrotécnica. Além disso, é necessário que o profissional possua experiência anterior de ao menos um ano em eletricista de manutenção ou refrigeração.

O valor da remuneração oferecida aos contratados não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e plano de carreira.

O processo seletivo será composto por análise de currículo, dinâmicas em grupo, e entrevistas individuais.

A empresa dará preferência a profissionais que residam nas proximidades de alguma unidade da rede.

A maior parte das vagas são para início imediato. Interessados podem efetuar suas inscrições por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Totina de Almeida Lara

O McDonald's (empresa especializada no ramo de restaurantes e alimentação do tipo fast food) está realizando um processo seletivo onde oferece 170 vagas de trabalho destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades disponíveis são voltadas todas para o cargo de atendente, responsável por receber e executar os pedidos dos clientes.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega do currículo atualizado em uma das lojas da empresa. Quem preferir também pode efetuar um cadastro no site www.mcdonalds.com.br (no link "Trabalhe Conosco").

Para se candidatar a uma destas chances ofertadas é preciso que os interessados possuam idade mínima de 18 anos, tenham como escolaridade o nível médio completo ou em curso e possuam aptidões individuais como capacidade para trabalho em equipe, dinamismo e boa capacidade de comunicação verbal.

Os aprovados irão atuar a partir de novembro de 2012 nos restaurantes do Guanabara Alcântara, Village Mall Shopping e ParkShopping, no Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médico-odontológica, seguro de vida, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

O McDonald's está com processo seletivo para contratação de 100 pessoas com deficiência. Além dessas vagas em São Paulo, outras 200 estão abertas em todo o país. Os postos de trabalho são para atuação como atendente.

As 100 vagas oferecidas em São Paulo estão voltadas para a iniciativa piloto, chamada de Projeto Emprego com Apoio. O projeto é desenvolvido por meio da parceria em conjunto com a ONG Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape).

Para se candidatar é preciso ter mais de 16 anos e não é necessário ter experiência. As vagas são para contratação imediata e os interessados devem cadastrar o currículo no site www.mcdonalds.com.br, no link  "Trabalhe Conosco".

Outra forma de se candidatar a uma das vagas é entregar o currículo nos restaurantes da McDonald’s no Brasil e ainda entrando em contato com a Avape pelos telefones (11) 4993-9204 e (11) 4993-9205.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e como benefícios, disponibiliza: assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira e vale-transporte. A empresa investe hoje milhões de reais em treinamentos e programas de capacitação para o trabalho.

Por Flaviane Oliveira

O McDonald’s está com 340 vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. São 300 vagas para Atendente, 30 para Trainee Gerente de Plantão e 10 para Gerente de Restaurante.

Vale lembrar que as oportunidades para Gerente de Restaurante estão sendo oferecidas através do Programa Fast Track. Neste Programa, os candidatos aprovados são contratados e passarão por formação, integração e avaliação durante nove meses, a fim de se preparar para assumir a gerência de uma das unidades da empresa.

Para as vagas de Trainee Gerente de Plantão, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando o ensino superior. Já para Gerente de Restaurante, é exigida formação superior e experiência em vendas e gestão de equipe.

Para estas vagas, as inscrições podem ser feitas através do site www.mcdonalds.com.br.

Já para as vagas de Atendente, cujo início é imediato, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter como escolaridade mínima a conclusão da 6ª série do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior na função.

Para estas vagas, as inscrições devem ser feitas no site da empresa, nas unidades do McDonald’s (mediante a entrega do currículo) ou então diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald’s, situado na Avenida Ipiranga, nº 367, bairro República, em São Paulo. Caso o candidato opte por fazer sua inscrição através do Centro de Recrutamento, deverá comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Por Heloise Monteiro

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que selecionará 340 novos profissionais para atuar no McDonald’s em São Paulo, Capital.

Há 300 vagas para a função de atendente, 30 para gerente de plantão trainee e 10 para gerente de restaurante. As oportunidades são voltadas também para pessoas com deficiência.

Para concorrer ao cargo de atendente é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído pelo menos até o 5º ano do ensino fundamental. Os selecionados trabalharão no período da noite ou de madrugada. Não há necessidade de comprovar experiência na função.

O cargo de trainee exige que os jovens profissionais estejam cursando ou tenham acabado de se formar no ensino superior.

Para o cargo de gerente de restaurante é preciso ter concluído o ensino superior, além de comprovar já ter trabalhado com vendas e gestão de equipe.

Para se inscrever no processo seletivo é necessário acessar o site www.mcdonalds.com.br, no menu "Trabalhe Conosco", ou entregar currículo no McDonald’s (nos restaurantes ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção) em dias úteis, das 8h às 17h.

A seleção é composta de dinâmica em grupo e entrevista individual.

Endereço Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s: Avenida Ipiranga, nº 367, República.

Por Rafaela Fusieger

A rede de fast food McDonald's, que opera na América Latina por meio da empresa Arcos Dorados, está oferecendo 500 oportunidades de trabalho para o cargo de atendente em restaurante.

As vagas são para toda a cidade de São Paulo. São oportunidades efetivas com inicio imediato e há opções para os períodos diurno e noturno.

Algumas das oportunidades são destinadas para pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

Segundo a rede, até o final do ano estão previstas mais 2 mil vagas em todo o território nacional.

Os interessados nas vagas devem ter mais de 16 anos e o seguinte perfil: facilidade para trabalho em grupo, boa comunicação e dinamismo.

As inscrições podem ser realizadas no próprio site da empresa (www.mcdonalds.com.br). Basta acessar o link “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário.

Outra opção é levar o currículo pessoalmente a qualquer um dos restaurantes da rede ou no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s (Av. Ipiranga, 367 – Bairro: República).

Algumas entrevistas podem ser feitas no ato da entrega do currículo.

O processo seletivo inclui dinâmica em grupo e entrevista individual. Os candidatos recebem a resposta no mesmo dia.

Por Natali Alencar

Visando reforçar seu quadro de funcionários para dar conta do aumento de clientes gerados pelo período de festas de fim de ano, a rede de restaurantes McDonald's irá contratar 4.650 novos profissionais para que os mesmos atuem como atendente.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem se encaixar no seguinte perfil: idade superior aos 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Não é necessário possuir experiência na área.

O valor do salário não foi informado pela empresa. Apesar disso, entre os benefícios oferecidos aos profissionais estão: vale transporte, plano de saúde, plano de carreira e refeição no local.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas, Fortaleza, Ribeirão Preto, Brasília, Florianópolis, Goiânia e Blumenau.

Todas as oportunidades são para início imediato e os contratados irão atuar nos períodos matutino e noturno.

Os interessados devem se cadastrar na seção "Gente – Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa (www.mcdonalds.com.br).

Somente para as vagas de São Paulo (capital e região metropolitana) é possível se candidatar de maneira presencial, entregando o currículo no Centro de Recrutamento que fica na Avenida Ipiranga, 367, no centro da cidade.

Por Thiago Martins

Estão abertas as inscrições para o Programa Fast Track do McDonald's, que irá selecionar 37 profissionais interessados em trabalhar como gerentes na maior rede de fast food do mundo.

O Programa é voltado para candidatos com formação universitária completa, conhecimentos operacionais ligados ao setor varejista de fast food e disponibilidade para mudanças de região ou viagens pela empresa.

Os candidatos aprovados irão exercer suas atividades em uma das seguintes regiões: Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Pernambuco (RE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (capital e interior).

Efetue a sua inscrição acessando o site www.grupodmrh.vagas.com.br, até o dia 9 de dezembro de 2011. As inscrições são gratuitas.

A seleção contempla as seguintes etapas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas (individual e coletiva).

Além da remuneração mensal fixa, os futuros gerentes irão receber os benefícios de plano de assistência médico-odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, entre outras vantagens.

O McDonald´s do Brasil está em busca de novos talentos. São 20 vagas destinadas a estudantes universitários ou recém-formados para atuarem na cidade de São Paulo. É o Programa de Formação de Novos Talentos de nível gerencial. 

Os candidatos devem ser formados ou estarem cursando nível superior nas áreas de Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou Economia. O conhecimento e a experiência em varejo, coordenação de equipes e atendimento ao público são pontos positivos na escolha do candidato.

As inscrições podem ser feitas via internet pelo endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br  ou pelo envio do currículo via correio para a sede da empresa no Brasil, situada na Alameda Amazonas, Alphaville – Barueri / SP CEP 06454-070. Não há prazo final para as inscrições.

Os candidatos contratados participarão de treinamentos específicos de todos os procedimentos realizados na empresa. Atendimento ao público, controle de estoque, coordenação de equipes e procedimentos operacionais da empresa.

 Por Daniela Salenave

Jovens paulistanos que desejam começar a trabalhar e esbarram na falta de experiência, podem aproveitar a oportunidade que a rede de restaurantes McDonald’s está oferecendo.

São 300 vagas, com início imediato, para jovens acima de 16 anos que estejam, no mínimo, cursando o Ensino Médio.

Não é necessária experiência, mas é preciso ser dinâmico, ter boa fluência verbal, facilidade em trabalhar com o público e em equipe. Quem reside próximo dos restaurantes tem preferência.

Interessados devem se cadastrar no site institucional do McDonald’s, escolhendo qual cargo deseja ou se preferir.

Outra forma de se candidatar às vagas é se dirigir pessoalmente ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que fica na Av. Ipiranga, número 367, no Centro de São Paulo. Também é possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como assistência médica, assistência odontológica e vale-transporte.

Por E.S.

O McDonald’s está contratando 430 atendentes no Rio de Janeiro. As vagas estão disponíveis para vários turnos, para quem cursou ou está cursando o ensino médio.

O McDonald’s costuma proporcionar boas possibilidades de crescimento para seus empregados. Além de possibilitar o trabalho em turnos que permitem conciliar os estudos, vários de seus atuais executivos começaram como atendentes.

Interessado? Inscrições aqui.

Fonte: G1