O McDonald's está oferecendo 50 vagas de emprego em um processo seletivo para o cargo de atendente part time.

Os candidatos que forem selecionados no processo atuarão nas unidades da zona leste da cidade de São Paulo, na região do bairro Aricanduva.

As oportunidades são destinadas a pessoas que buscam um segundo emprego para complemento de renda ou renda extra, já que o expediente deverá acontecer apenas 3 dias por semana, sendo de sexta a domingo, com uma carga horária de trabalho de 8 horas por dia.

A rede de restaurante de fast food está buscando profissionais que tenham dinamismo, vontade de trabalhar, facilidade de comunicação e que gostem de trabalhar em equipe.

O salário base a ser oferecido será conforme a carga horária cumprida, estando dentro da categoria da função e nas normas de consolidação das leis de trabalho (CLT).

Entre os benefícios adicionais a serem oferecidos pela rede estão: alimentação no local de trabalho, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, treinamento inicial, uniforme e plano de carreira acessível para todos.

Para poder se candidatar às oportunidades, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos de idade, devem ter o ensino médio completo ou em curso e precisam possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O processo seletivo é composto por inscrição, análise de currículos e entrevista pessoal com o gerente da unidade da rede.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas pessoalmente e o candidato deverá comparecer com currículo e com todos os documentos pessoais, inclusive carteira de trabalho e comprovante de endereço. A seleção acontece na agência de recrutamento da rede, que fica localizada na Avenida Ipiranga, n° 367, próximo a Estação República do Metrô.

Outras informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do telefone de contato: 3257-5881 ou pelo endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

O McDonald's, importante rede de restaurantes fast food, acaba de abrir uma grande seleção com oferta de 565 vagas de emprego nas cidades paulistas de Cotia, São Caetano do Sul, Barueri, Santana do Parnaíba, Carapicuíba e Taboão da Serra. Vale acrescentar que todas as oportunidades são para a atuação no período noturno.

Para concorrer às vagas não é necessário comprovar experiência, entretanto, os candidatos devem ter concluído o nível fundamental, além de possuir idade mínima de 18 anos.

A contratante oferece remuneração mensal compatível ao mercado, além de plano de carreira, vale transporte, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página www.mcdonalds.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo nas unidades empregadoras. Cumpre ressaltar que as vagas permanecerão abertas até o total preenchimento das mesmas.

Nota sobre o McDonald's: Segundo a empresa, desde 2010 foram inaugurados cerca de 150 restaurantes da rede no Brasil, o que sem dúvida evidencia o franco crescimento de uma das empresas que mais investem em nosso país.

As vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O McDonald’s anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo onde oferece 541 vagas para o cargo de Atendente de Restaurante. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Cotia, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua idade mínima de 16 anos e tenha o ensino médio completo ou em andamento.

A remuneração a ser recebida pelos candidatos selecionados não foi informada, porém, a empresa afirma que a mesma é compatível com os valores praticados no mercado. Além do vencimento propriamente dito, os contratados ainda receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde os selecionados serão chamados para participar de uma segunda fase composta por dinâmica de grupo e entrevista. Tanto os classificados como os que não forem serão informados no mesmo dia.

Não é exigido nenhum grau de experiência na função. Outro ponto a se considerar é que empresa prioriza funcionários da região onde as unidades se encontram, uma vez que objetiva estabelecer laços de relacionamento na comunidade onde está situada.

Os interessados devem efetuar um cadastro no site www.mcdonalds.com.br  (selecionar o link “Gente” e depois a opção “Trabalhe Conosco”).

Por Denisson Soares

A rede de restaurantes McDonald's, uma das principais no ramo de fast food, acaba de anunciar a abertura do seu Programa de Trainee. Ao todo, a empresa recrutará 100 novos talentos que atuarão em várias unidades do território brasileiro.

De acordo com a rede, os candidatos devem ter concluído recentemente ou estar concluindo a graduação, preferencialmente nas áreas de: Nutrição, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Marketing.

Além disso, devem possuir experiência, ainda que breve, na liderança de equipes, bem como no comércio varejista, controle de qualidade, atendimento ao público e/ou administração.

O Programa de capacitação de Jovens Talentos consistirá na realização de treinamentos, vivências, motivação da equipe, controle de estoque, atendimento, passagem por múltiplas áreas, dentre outros procedimentos. Vale ressaltar que a principal atividade desenvolvida pelos trainees será a comercialização de novas franquias, além do auxílio no gerenciamento das unidades locais.

O McDonald´s oferecerá salários equiparados aos de outros programas similares, assim como, conjunto de benefícios incluindo: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, possibilidade de crescimento, alimentação no local e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2012, pelo site www.mcdonalds.com.br, especificamente na página “Gente”.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O McDonald's (empresa especializada no ramo de restaurantes e alimentação do tipo fast food) está realizando um processo seletivo onde oferece 170 vagas de trabalho destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades disponíveis são voltadas todas para o cargo de atendente, responsável por receber e executar os pedidos dos clientes.

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega do currículo atualizado em uma das lojas da empresa. Quem preferir também pode efetuar um cadastro no site www.mcdonalds.com.br (no link "Trabalhe Conosco").

Para se candidatar a uma destas chances ofertadas é preciso que os interessados possuam idade mínima de 18 anos, tenham como escolaridade o nível médio completo ou em curso e possuam aptidões individuais como capacidade para trabalho em equipe, dinamismo e boa capacidade de comunicação verbal.

Os aprovados irão atuar a partir de novembro de 2012 nos restaurantes do Guanabara Alcântara, Village Mall Shopping e ParkShopping, no Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médico-odontológica, seguro de vida, plano de carreira, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

O McDonald's abriu 85 vagas para o cargo de Atendente na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As oportunidades são para uma nova loja da rede que será inaugurada em setembro. As vagas são para os turnos da manhã, tarde e madrugada, inclusive para portadores de deficiência.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato tenha idade superior a 16 anos para trabalhar durante o dia ou que seja maior de 18 anos caso opte por trabalhar à noite. Quanto à escolaridade, o mínimo exigido é a 6ª série do ensino fundamental.

O processo seletivo não tem experiência como pré-requisito.

O valor do salário oferecido não foi divulgado. Além da remuneração mensal, a empresa também oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação no local e treinamento com certificação.

Além destas 85 vagas, ainda estão sendo oferecidas mais mil vagas para atendentes em várias outras regiões do Brasil.

Para se inscrever, o candidato deverá entrar no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) e cadastrar o currículo. Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer restaurante da rede.

O processo seletivo envolve dinâmica de grupo e entrevista individual, sendo que o candidato recebe feedback no próprio dia.

Por Heloise Monteiro

O McDonald’s está com 340 vagas de emprego abertas na cidade de São Paulo. São 300 vagas para Atendente, 30 para Trainee Gerente de Plantão e 10 para Gerente de Restaurante.

Vale lembrar que as oportunidades para Gerente de Restaurante estão sendo oferecidas através do Programa Fast Track. Neste Programa, os candidatos aprovados são contratados e passarão por formação, integração e avaliação durante nove meses, a fim de se preparar para assumir a gerência de uma das unidades da empresa.

Para as vagas de Trainee Gerente de Plantão, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando o ensino superior. Já para Gerente de Restaurante, é exigida formação superior e experiência em vendas e gestão de equipe.

Para estas vagas, as inscrições podem ser feitas através do site www.mcdonalds.com.br.

Já para as vagas de Atendente, cujo início é imediato, os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter como escolaridade mínima a conclusão da 6ª série do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior na função.

Para estas vagas, as inscrições devem ser feitas no site da empresa, nas unidades do McDonald’s (mediante a entrega do currículo) ou então diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald’s, situado na Avenida Ipiranga, nº 367, bairro República, em São Paulo. Caso o candidato opte por fazer sua inscrição através do Centro de Recrutamento, deverá comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Por Heloise Monteiro

Visando reforçar seu quadro de funcionários para dar conta do aumento de clientes gerados pelo período de festas de fim de ano, a rede de restaurantes McDonald's irá contratar 4.650 novos profissionais para que os mesmos atuem como atendente.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem se encaixar no seguinte perfil: idade superior aos 16 anos e ensino médio completo ou em curso. Não é necessário possuir experiência na área.

O valor do salário não foi informado pela empresa. Apesar disso, entre os benefícios oferecidos aos profissionais estão: vale transporte, plano de saúde, plano de carreira e refeição no local.

As vagas são para as unidades da rede que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas, Fortaleza, Ribeirão Preto, Brasília, Florianópolis, Goiânia e Blumenau.

Todas as oportunidades são para início imediato e os contratados irão atuar nos períodos matutino e noturno.

Os interessados devem se cadastrar na seção "Gente – Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa (www.mcdonalds.com.br).

Somente para as vagas de São Paulo (capital e região metropolitana) é possível se candidatar de maneira presencial, entregando o currículo no Centro de Recrutamento que fica na Avenida Ipiranga, 367, no centro da cidade.

Por Thiago Martins

Estão abertas as inscrições para o Programa Fast Track do McDonald's, que irá selecionar 37 profissionais interessados em trabalhar como gerentes na maior rede de fast food do mundo.

O Programa é voltado para candidatos com formação universitária completa, conhecimentos operacionais ligados ao setor varejista de fast food e disponibilidade para mudanças de região ou viagens pela empresa.

Os candidatos aprovados irão exercer suas atividades em uma das seguintes regiões: Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Pernambuco (RE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (capital e interior).

Efetue a sua inscrição acessando o site www.grupodmrh.vagas.com.br, até o dia 9 de dezembro de 2011. As inscrições são gratuitas.

A seleção contempla as seguintes etapas: triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas (individual e coletiva).

Além da remuneração mensal fixa, os futuros gerentes irão receber os benefícios de plano de assistência médico-odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, refeição no local de trabalho, entre outras vantagens.

O McDonald’s está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Intitulado Profissionais de Novos Negócios, o objetivo é recrutar novos talentos para sua equipe em todo o Brasil.

Destinado a profissionais que desejam atuar nas áreas de Real State (responsável por aberturas de novos restaurantes), Construção, Obras e Projetos (gerenciamento da construção dos novos restaurantes) e Administração Imobiliária ( gerenciamento dos contratos dos imóveis).

A rede de restaurantes busca graduados e graduandos entre julho de 2008 e julho de 2011 nos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Direito, entre outros. Veja aqui a lista completa dos cursos.

Além disso, é indispensável ao candidato ter capacidade de influência, visão de negócios e identificar-se com os valores do McDonald’s.

Interessados devem preencher cadastro no site www.mcdonalds.com.br, até o dia 9 de maio de 2011.

Por E.S.

O McDonald’s, uma das maiores cadeias de Fast Food do país, está selecionando 100 profissionais para atuar em seus restaurantes. Só no Brasil são mais de 34.000 funcionários, sendo mais de 90% do total composto por mulheres e 55% por jovens.

A rede é uma grande geradora de oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Toda a equipe passa por treinamento contínuo e são oferecidos planos de carreira e benefícios que tem por objetivo reter os melhores e mais capacitados profissionais do mercado.

A função de Atendente é o primeiro passo para quem deseja ocupar o cargo de Gerente, que desde o início aprende a lidar com todas as áreas do Restaurante.

O McDonald’s também apoia a formação continuada para que os próprios funcionários ascendam na hierarquia da empresa.

O cadastro para candidatar-se a vaga pode ser efetuado diretamente no site da empresa no Brasil (www.mcdonalds.com.br), no link "trabalhe Conosco".

Por R. Oliveira

Jovens paulistanos que desejam começar a trabalhar e esbarram na falta de experiência, podem aproveitar a oportunidade que a rede de restaurantes McDonald’s está oferecendo.

São 300 vagas, com início imediato, para jovens acima de 16 anos que estejam, no mínimo, cursando o Ensino Médio.

Não é necessária experiência, mas é preciso ser dinâmico, ter boa fluência verbal, facilidade em trabalhar com o público e em equipe. Quem reside próximo dos restaurantes tem preferência.

Interessados devem se cadastrar no site institucional do McDonald’s, escolhendo qual cargo deseja ou se preferir.

Outra forma de se candidatar às vagas é se dirigir pessoalmente ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que fica na Av. Ipiranga, número 367, no Centro de São Paulo. Também é possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como assistência médica, assistência odontológica e vale-transporte.

Por E.S.

A famosa rede de restaurantes McDonald's é conhecida no mundo todo, suas unidades estão presentes em praticamente todos os shoppings e é líder no segmento de fast food. Atualmente a empresa está com 300 vagas abertas para jovens interessados em trabalhar na empresa. Todas as vagas são efetivas e terão inicio imediato.

As vagas são para o cargo de atendente na cidade de São Paulo.

Os jovens interessados precisam ter no mínimo 16 anos, ter concluído ou ainda estar cursando o ensino médio, ter boa fluência verbal, ser dinâmico, saber trabalhar em equipe e ter facilidade em lidar com o público em geral. Lembrando que a empresa não exige experiência anterior dos candidatos.

Os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br e efetuar o cadastro no link "Trabalhe Conosco”. Quem preferir pode ainda procurar o Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s na unidade situada na Avenida Ipiranga, 367, República, Centro de São Paulo.

Por Milena Evelyn

Uma das maiores redes de fast-food do país, a McDonald’s está oferecendo 300 oportunidades de emprego em suas lojas na capital paulista para o cargo de atendente.

A empresa não exige experiência profissional, mas procura profissionais que tenham o ensino médio completo e que residam próximo às suas lojas, bem como candidatos com dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para lidar com o público e em equipe, e que sejam maiores de 16 anos de idade.

O interessado em participar do processo seletivo, deverá se inscrever através do site da empresa: www.mcdonalds.com.br, clicando no link “Trabalhar Conosco”. No site também é possível adquirir mais informações a respeito da seleção.

Quem quiser poderá comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção da rede, situado próximo à estação República do Metrô em São Paulo, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

Por Henrique Pereira

Está sendo realizado um processo seletivo que irá contratar 10 novos profissionais para que os mesmos atuem no cargo de Gerente de Plantão Trainee, nas unidades do McDonald's da capital do estado de Pernambuco (Recife e Petrolina).

O perfil desejado pela empresa é o de candidatos que tenham concluído o ensino superior recentemente, em cursos de: administração, economia, contabilidade, nutrição, marketing, pedagogia ou educação física. Experiência prévia na área será vista como diferencial.

Os salários ainda não foram anunciados.

Interessados em ocupar um dos cargos devem se inscrever na seção 'Gente – Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br), até o dia 30 de setembro de 2010.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins

Portadores de necessidades especiais que estão em busca de um novo emprego podem se candidatar para uma das 150 vagas oferecidas pela rede de restaurantes McDonald's. As vagas são para as unidades de São Paulo e do Grande ABC Paulista.

O cargo oferecido é o de atendente, para o qual se exige nível fundamental de escolaridade completo. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos. Os salários serão compatíveis com o piso salarial da classe e a empresa ainda oferece diversos benefícios.

O prazo para participar da seleção vai até o próximo domingo, dia 26 de setembro de 2010 e os interessados devem se dirigir ao balcão do Projeto 'Oportunidades Especiais', que está montado no Shopping Eldorado, em São Paulo (Avenida Rebouças, 3970 – Bairro de Pinheiros). Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins