O McDonald's está oferecendo 50 vagas de emprego em um processo seletivo para o cargo de atendente part time.

Os candidatos que forem selecionados no processo atuarão nas unidades da zona leste da cidade de São Paulo, na região do bairro Aricanduva.

As oportunidades são destinadas a pessoas que buscam um segundo emprego para complemento de renda ou renda extra, já que o expediente deverá acontecer apenas 3 dias por semana, sendo de sexta a domingo, com uma carga horária de trabalho de 8 horas por dia.

A rede de restaurante de fast food está buscando profissionais que tenham dinamismo, vontade de trabalhar, facilidade de comunicação e que gostem de trabalhar em equipe.

O salário base a ser oferecido será conforme a carga horária cumprida, estando dentro da categoria da função e nas normas de consolidação das leis de trabalho (CLT).

Entre os benefícios adicionais a serem oferecidos pela rede estão: alimentação no local de trabalho, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, treinamento inicial, uniforme e plano de carreira acessível para todos.

Para poder se candidatar às oportunidades, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos de idade, devem ter o ensino médio completo ou em curso e precisam possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

O processo seletivo é composto por inscrição, análise de currículos e entrevista pessoal com o gerente da unidade da rede.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas pessoalmente e o candidato deverá comparecer com currículo e com todos os documentos pessoais, inclusive carteira de trabalho e comprovante de endereço. A seleção acontece na agência de recrutamento da rede, que fica localizada na Avenida Ipiranga, n° 367, próximo a Estação República do Metrô.

Outras informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do telefone de contato: 3257-5881 ou pelo endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A rede de restaurantes de fast food  McDonald’s está com as inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de 380 profissionais para compor as vagas em aberto.

As vagas disponíveis são para as unidades da empresa localizadas na Grande São Paulo. Do total de vagas, 300 são para a capital paulista, 40 para Cotia e 40 para Taboão da Serra.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir idade superior a 18 anos e possuir ensino fundamental completo ou em curso (mínimo 6º ano).

 A rede não exige que o profissional possua experiência anterior na função. O início das atividades dos profissionais é imediato.

Além das vagas acima designadas há outras 20 disponíveis para os períodos noturno e madrugada na Baixada Santista. São 16 oportunidades em Santos e 4 na cidade do Guarujá.

Profissionais portadores de necessidades especiais também podem participar do processo seletivo.

O valor do salário ofertado não foi divulgado, mas a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como alimentação na empresa, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, treinamento inicial, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição pelo site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em uma das unidades da cidade.

Por Marina Lara

O McDonald's, importante rede de restaurantes fast food, acaba de abrir uma grande seleção com oferta de 565 vagas de emprego nas cidades paulistas de Cotia, São Caetano do Sul, Barueri, Santana do Parnaíba, Carapicuíba e Taboão da Serra. Vale acrescentar que todas as oportunidades são para a atuação no período noturno.

Para concorrer às vagas não é necessário comprovar experiência, entretanto, os candidatos devem ter concluído o nível fundamental, além de possuir idade mínima de 18 anos.

A contratante oferece remuneração mensal compatível ao mercado, além de plano de carreira, vale transporte, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da página www.mcdonalds.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo nas unidades empregadoras. Cumpre ressaltar que as vagas permanecerão abertas até o total preenchimento das mesmas.

Nota sobre o McDonald's: Segundo a empresa, desde 2010 foram inaugurados cerca de 150 restaurantes da rede no Brasil, o que sem dúvida evidencia o franco crescimento de uma das empresas que mais investem em nosso país.

As vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O McDonald’s anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo onde oferece 541 vagas para o cargo de Atendente de Restaurante. As oportunidades são para as unidades de São Paulo, Cotia, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua idade mínima de 16 anos e tenha o ensino médio completo ou em andamento.

A remuneração a ser recebida pelos candidatos selecionados não foi informada, porém, a empresa afirma que a mesma é compatível com os valores praticados no mercado. Além do vencimento propriamente dito, os contratados ainda receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde os selecionados serão chamados para participar de uma segunda fase composta por dinâmica de grupo e entrevista. Tanto os classificados como os que não forem serão informados no mesmo dia.

Não é exigido nenhum grau de experiência na função. Outro ponto a se considerar é que empresa prioriza funcionários da região onde as unidades se encontram, uma vez que objetiva estabelecer laços de relacionamento na comunidade onde está situada.

Os interessados devem efetuar um cadastro no site www.mcdonalds.com.br  (selecionar o link “Gente” e depois a opção “Trabalhe Conosco”).

Por Denisson Soares

Foi aberto um processo seletivo promovido pelo McDonald´s, restaurante do ramo de alimentação fast food, com a oferta de 400 postos de trabalho nas cidades do Rio de Janeiro, Ilha do Governador e Niterói. Todas as vagas oferecidas são para o cargo de Atendente Noturno.

As inscrições deverão ser feiras nas unidades do McDonald´s ou através da internet, no site www.mcdonalds.com.br na página "Trabalhe Conosco". As principais exigências da empresa são as seguintes: ter a partir de 18 anos, morar na região do restaurante empregador, estar cursando no mínimo o 6º ano do nível fundamental e ter horários disponíveis para trabalhar no período noturno.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular, teste de conhecimentos gerais, provas comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais com os gestores do McDonald´s.

De acordo com o anúncio, os salários pagos pela contratante serão compatíveis com o mercado. Além disso, os aprovados receberão incentivos interessantes, como: vale-transporte, vale-alimentação, adicional por vendas, seguro de vida, assistência médica, plano de carreira, dentre outras vantagens trabalhistas. As vagas podem mudar ao longo do processo seletivo.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede de restaurantes McDonald's, uma das principais no ramo de fast food, acaba de anunciar a abertura do seu Programa de Trainee. Ao todo, a empresa recrutará 100 novos talentos que atuarão em várias unidades do território brasileiro.

De acordo com a rede, os candidatos devem ter concluído recentemente ou estar concluindo a graduação, preferencialmente nas áreas de: Nutrição, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Marketing.

Além disso, devem possuir experiência, ainda que breve, na liderança de equipes, bem como no comércio varejista, controle de qualidade, atendimento ao público e/ou administração.

O Programa de capacitação de Jovens Talentos consistirá na realização de treinamentos, vivências, motivação da equipe, controle de estoque, atendimento, passagem por múltiplas áreas, dentre outros procedimentos. Vale ressaltar que a principal atividade desenvolvida pelos trainees será a comercialização de novas franquias, além do auxílio no gerenciamento das unidades locais.

O McDonald´s oferecerá salários equiparados aos de outros programas similares, assim como, conjunto de benefícios incluindo: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, possibilidade de crescimento, alimentação no local e seguro de vida.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2012, pelo site www.mcdonalds.com.br, especificamente na página “Gente”.

Por Larissa Mendes de Oliveira

O McDonald's abriu 85 vagas para o cargo de Atendente na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As oportunidades são para uma nova loja da rede que será inaugurada em setembro. As vagas são para os turnos da manhã, tarde e madrugada, inclusive para portadores de deficiência.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato tenha idade superior a 16 anos para trabalhar durante o dia ou que seja maior de 18 anos caso opte por trabalhar à noite. Quanto à escolaridade, o mínimo exigido é a 6ª série do ensino fundamental.

O processo seletivo não tem experiência como pré-requisito.

O valor do salário oferecido não foi divulgado. Além da remuneração mensal, a empresa também oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação no local e treinamento com certificação.

Além destas 85 vagas, ainda estão sendo oferecidas mais mil vagas para atendentes em várias outras regiões do Brasil.

Para se inscrever, o candidato deverá entrar no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) e cadastrar o currículo. Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer restaurante da rede.

O processo seletivo envolve dinâmica de grupo e entrevista individual, sendo que o candidato recebe feedback no próprio dia.

Por Heloise Monteiro

500 vagas de emprego estão sendo oferecidas nos McDonald’s de São Paulo. Todas as oportunidades são para o cargo de Atendente em Restaurante. Além destas vagas, a expectativa é que outras duas mil sejam abertas até dezembro de 2012.

Para concorrer a uma das oportunidades, a empresa exige que o candidato tenha 16 anos ou mais e possua algumas características, como facilidade de trabalhar em equipe, facilidade de comunicação e dinamismo. Candidatos portadores de necessidades especiais também podem se candidatar a uma das oportunidades. Todas as vagas são para início imediato e efetivas. O período de trabalho é tanto noturno quanto diurno.

Os candidatos serão avaliados através de entrevista e dinâmica de grupo. O retorno para os contratados será feito ainda no mesmo dia de avaliação.

Para os interessados, o envio do currículo deve ser feito através do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “Trabalhe Conosco”. Outras duas alternativas são entregar o resumo das habilidades diretamente em algum dos restaurantes McDonald’s de São Paulo ou ainda no Centro de Recrutamento e Seleção, que fica na Avenida Ipiranga, 367. No Centro, o currículo deve ser entregue de segunda a sexta-feira, entre o horário das 8h às 17h. Ainda pode-se agendar uma entrevista ligando para o telefone (11) 3257-5881.

Por Matheus Camargo

O McDonald’s, uma das maiores empresas de fast food do mundo, abriu processo seletivo para contratação de 3 mil funcionários. Há oportunidades para todos os Estados brasileiros. Somente para a cidade de São Paulo há mil vagas para o cargo de Atendente nos três turnos de trabalho (madrugada, diurno e noturno). Existem também vagas para pessoas com deficiência.

Para participar do processo seletivo para o cargo de Atendente, é preciso ter no mínimo 16 anos e ensino médio completo ou em curso.

A empresa responsável pela seleção é a Monster, especialista em recrutamento online. Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio deste link.

A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas até o fim deste ano, a fim de suprir as necessidades do plano de expansão do McDonald’s no Brasil.

Além de salários competitivos, a empresa oferece benefícios como: treinamento certificado, seguro de vida, assistência médica e odontológica e alimentação no trabalho.

Outro diferencial é a possibilidade de crescimento profissional, já que aproximadamente 80% dos funcionários em postos de liderança iniciaram como Atendentes nas unidades da rede.

O McDonald’s tem, atualmente, 670 restaurantes e 60 McCafés.

Por Letícia Alves

A rede multinacional de restaurantes e lanchonetes McDonald’s, administrada na América Latina pelo grupo Arcos Dourados, está disponibilizando 300 oportunidades de emprego para profissionais de São Paulo, capital.

As vagas são para o cargo de atendente e possui cota para pessoas com deficiência. A empresa busca os profissionais para início imediato e cargo efetivo para os turnos noturno e diurno, sem exigência de experiência.

Para concorrer às vagas de atendente no período diurno, é necessário cursar ou ter concluído o ensino médio, ser maior de 16 anos, ser dinâmico, ter facilidade para trabalhar em equipe e fácil comunicação.

As inscrições para este processo de seleção podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br, através do link "Trabalhe Conosco" ou pessoalmente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que se localiza na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço se encontra aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h. Também é possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

A empresa oferece como benefício para os empregados: assistência odontológica e médica, plano de carreira, seguro de vida e vale-transporte.

Por Manoel da Costa Jr

A rede de fast-food norte-americana McDonald’s está com inscrições abertas para a contratação de 200 novos atendentes em São Paulo. Essas vagas serão divididas nos dois turnos, sendo 100 para o diurno e outras 100 para o noturno.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham no mínimo 18 anos com ensino médio completo ou em andamento.

O valor do salário bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Inscreva-se na seleção acessando o link “Trabalhe Conosco” do site www.mcdonalds.com.br ou vá pessoalmente a unidade da rede na Avenida Ipiranga, 267, no bairro República de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1