Mais uma oportunidade interessante acaba de ser divulgada no mercado de trabalho brasileiro. É que a empresa Maxipark, especializada no segmento de estacionamento de automóveis, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo com oferta de 20 vagas de emprego no Estado de São Paulo.

As chances são para o cargo de Manobrista e os contratados trabalharão nas cidades de Barueri, Alphaville, Jandira, Carapicuíba e Cotia. Vale ressaltar que para participar do certame é preciso ter a partir de 20 anos de idade, possuir o nível fundamental completo, ter CNH na categoria B, apresentar interesse, ser responsável e contar com flexibilidade de horários.

Os salários pagos pela contratante serão compatíveis com os oferecidos no mercado local. Quanto aos benefícios, os aprovados terão direito a vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, assistência médica, convênios variados, participação nos lucros da empresa, plano de carreira, dentre outras vantagens.

Os interessados nas chances de trabalho podem se inscrever pessoalmente na Alameda Araguaia, nº 750/751, em Alphaville (SP). Vale lembrar que os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Quem preferir poderá se candidatar pela internet, através do envio dos documentos para o e-mail selecao@maxipark.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A rede de estacionamentos Maxipark está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para manobristas. As oportunidades são para diversos bairros da cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham mais de 20 anos e possuam o ensino fundamental completo. Além disso, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria 'B' há pelo menos um ano. Pede-se ainda que os interessados saibam conduzir carros automáticos.

Os salários e benefícios não foram informados, mas é certo afirmar que estarão de acordo com as práticas de mercado.

Quem se encaixa no perfil desejado pela empresa e quer concorrer a uma das vagas, pode enviar o currículo para o e-mail selecao@maxipark.com.br. Outra opção é se cadastrar na seção "SAC – Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa (www.maxipark.com.br).

Não há data para o fim da seleção, pois a mesma ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas. Vale lembrar que as oportunidades são para início imediato.

Os profissionais selecionados irão atuar nos bairros de Moema, Ibirapuera, Congonhas, Jabaquara, Vila Olímpia, Consolação, Paraíso, Pinheiros, Perdizes, Limão, Água Branca, Barra Funda, Pompéia, Santana, Vila Maria e Tucuruvi.

A seleção será feita por entrevista e teste de manobra, que acontecerá na unidade do Metrô Ana Rosa.

Por Thiago Martins

Quem mora no estado de São Paulo e está à procura de um emprego deve ficar atento. A Maxipark, rede de estacionamentos, está selecionando cerca de 50 candidatos para preencher o cargo de manobrista.

As vagas estão abertas para trabalho em várias regiões do estado de São Paulo, sendo no Sul para: Congonhas, Ibirapuera, Moema, Vila Olímpica, Jabaquara, Paraíso e Consolação. Já no Oeste as vagas são abertas para: Pinheiros, Limão, Perdizes, Barra Funda, Água Branca e Pompéia e no Norte, as vagas são para: Vila Maria, Tucuruvi e Santana.

O processo de seleção está sendo realizado de segunda a sexta, de sete da manhã às duas da tarde, no estacionamento que fica na: Avenida Vergueiro, Bairro Ana Rosa, 2727, em São Paulo. Os currículos devem ser enviados para selecao@maxipark.com.br ou pelo site www.maxipark.com.br.

Para as vagas oferecidas não é preciso experiência e os candidatos devem ter no mínimo 20 anos e carteira de habilitação B, além do ensino fundamental completo.

Após as entrevistas, os currículos serão analisados e os candidatos selecionados devem passar por um teste para comprovar a habilidade em manobrar um veículo.

Por Flaviane Oliveira

Na cidade de São Paulo foram abertas 50 oportunidades de trabalho na rede de estacionamentos Maxipark. Todas as chances são voltadas para o cargo de Manobrista. Uma boa notícia para quem pretende participar da seleção, é que a vaga não exige experiência anterior na função, uma vez que a empresa disponibiliza treinamentos com um curso de capacitação, mediante a entrega de certificado.

Entre os requisitos estão possuir a CNH do tipo “B”, há no mínimo um ano, estar na faixa etária dos 22 anos ou mais e ter o nível fundamental completo.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail sacx@maxipark.com.br, colocando o assunto “Vaga de Manobrista”, ou então se cadastrar no site da Maxipark.

A seleção acontecerá na área de Recursos Humanos da Maxipark, que fica no interior do estacionamento do Metrô Ana Rosa. Corra, pois a seleção fica aberta até todas as vagas serem preenchidas.

Os concorrentes irão passar por análise de currículos e, se forem aprovados, uma prova prática de manobra.

A empresa foi fundada no ano de 1988, na cidade de São Paulo e hoje já conta com 100 unidades em vários locais. Para conhecer mais sobre a empresa e suas atividades, acesse o site www.maxipark.com.br.

Com cerca de 50 oportunidades de emprego para o cargo de manobrista, a rede de estacionamento Maxipark recebe currículos dos candidatos interessados para a cidade de São Paulo.

Para candidatar-se, os interessados devem ter idade mínima de 22 anos, ter carta de habilitação de categoria B, ensino fundamental completo e também, pelo menos um ano de experiência na função.

Para quem se interessar, pode comparecer pessoalmente no estacionamento subterrâneo da Estação Ana Rosa do Metrô, localizado na rua Domingos de Moraes, 505, em São Paulo sempre de segunda a sexta-feira, das  9h às 16 horas, ou também enviar o currículo para o e-mail sac@maxipark.com.br, com “Vaga de Manobrista” no campo de assunto.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online