Maxi Shopping Jundiaí acaba de anunciar a abertura de um grande processo seletivo onde oferece 700 vagas temporárias para o Final de Ano. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e com variados perfis.

Dentre os cargos disponíveis na seleção estão os seguintes: Vendedor, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais e Estoquista.

De acordo com a Administração do Shopping, para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham no mínimo 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham experiência no cargo almejado e possuam disponibilidade de horários.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, em Jundiaí (SP).

Os aprovados no certame atuarão em diversas lojas do empreendimento e receberão pelo exercício de suas atividades remunerações compatíveis com as praticadas no mercado local. Além disso, os profissionais poderão contar com benefícios como vale transporte, comissões, vale refeição, chance de efetivação, entre outros.

Cumpre salientar que as propostas podem mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira