A empresa Martinelli Imóveis, especializada no aluguel, venda e captação de imóveis residenciais e comerciais, acaba de abrir 10 vagas em Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro. Vale acrescentar que todas as oportunidades são para corretores de imóveis com experiência anterior na função.

Além de ter mais de 20 anos e comprovar a vivência na área, é desejável boa comunicação, iniciativa, cursos na área de vendas e atendimento ao cliente, registro no CRECI (Conselho de Corretores de Imóveis), dinamismo, garra e nível médio ou superior completo.

Os aprovados poderão receber entre R$ 5.000 e R$ 15.000, lembrando que os ganhos estão diretamente relacionados com o desempenho de cada um, uma vez que o regime de remuneração é o de comissionamento. A empresa ainda oferece assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, possibilidade de crescimento, premiações e muito mais.

As inscrições poderão ser realizadas através do envio do currículo atualizado para o endereço andre@grupomartinelli.com.br.

A seleção constará de várias etapas, dentre elas análise curricular, dinâmicas em grupo, avaliações escritas e entrevistas com a diretoria da empresa.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a critério da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira