A Martin-Brower (empresa especializada em serviços de logística e distribuição de produtos) está com inscrições abertas para a escolha de várias vagas voltadas para o seu quadro de funcionários.

As oportunidades oferecidas são destinadas às funções de: auxiliar de armazém, motorista carreteiro e motorista de entrega.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do cadastro dos interessados no site www.martin-brower.com.br no link “Talentos”.

Para se candidatar a uma destas vagas são solicitadas as seguintes exigências:

Auxiliar de armazém: idade a partir de 18 anos de idade, carteira de habilitação para motorista válida, nível fundamental completo de escolaridade e disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

Motorista carreteiro: nível fundamental completo de escolaridade, carteira de habilitação do tipo “E”, disponibilidade de horários para viagem e experiência anterior na função.

Motorista de entrega: nível fundamental completo de escolaridade, carteira de habilitação do tipo “D/E”, disponibilidade de horários para viagem e experiência prévia neste tipo de atividade.

A seleção consistirá nas etapas de análise de: currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Juiz de Fora, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelo mercado de trabalho para estas funções, além de benefícios trabalhistas como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, previdência privada, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

Acaba de ser inaugurado o novo centro de distribuição da empresa Martin-Brower, que atua no setor de logística e distribuição. Ele fica próximo à Rodovia dos Imigrantes, no bairro Cooperativa, em São Paulo. Com a inauguração, foram criadas novas vagas de emprego.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de auxiliar de armazém.

Para participar da seleção é necessário preencher os seguintes requisitos: possuir mais de 18 anos, ensino fundamental completo e CNH de qualquer categoria. Não é necessário ter experiência.

Valores do salário e o pacote de benefícios que será oferecido aos contratados ainda não foram informados, mas devem estar de acordo com as práticas de mercado.

Se você se encaixa no perfil que foi descrito acima e quer concorrer a uma das vagas, vá ao site oficial da empresa (www.martin-brower.com.br) e clique no link 'Talentos – Brasil – Cadastre-se'. Depois é só se inscrever.

Também existem oportunidades abertas para as filiais da empresa nas cidades de São Bernardo do Campo, Osasco e Curitiba. Saiba mais sobre essas vagas no mesmo link acima.

A Martin-Brower é uma das líderes mundiais em seu segmento. A empresa está presente no Brasil desde o início da década de 1980.

Por Thiago Martins

A Martin-Brower, empresa do setor de distribuição e logística no país está com seleção aberta para a contratação de 191 profissionais no ABC Paulista. Do total de vagas, 109 são para os cargos de motorista de entrega, 12 para ajudante de motorista e 70 para auxiliar de armazém. A seleção é válida para candidatos com ensino fundamental completo, possuidores de carteira de habilitação, com disponibilidade de horários e viagens e experiência anterior na função (preferencialmente).

Os salários variam de R$ 850,00 para auxiliares de armazém e ajudantes de motorista a R$ 1.300,00 para motoristas, mais os benefícios de auxílio saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, cesta básica e convênio com óticas e farmácias. Garanta a sua participação cadastrando o seu currículo no link “Talentos” do site da Martin-Brower até a segunda quinzena de julho de 2011. Aproveite para conhecer a abrangência logística da empresa no site institucional da empresa. As inscrições são gratuitas.