A alta temporada de viagens está chegando, e a Marsans Brasil, atuante no setor nacional de viagens, está em busca de novos talentos para compor seu quadro de colaboradores. Para tanto, está com um processo seletivo aberto, visando selecionar Consultores Corporativos Plantonistas, Consultores de Viagens e Consultores Corporativos Internacionais. Todas as vagas são para São Paulo, capital.

Entre as características procuradas pela empresa estão: dinamismo, proatividade, boas noções de informática e identificação com o sistema Amadeus. Será considerado como diferencial quem possuir experiência na área.

Os selecionados trabalharão diretamente com a comercialização de produtos turísticos, consulta a planos de pagamento, acompanhamento de pós-venda, prestação de ajuda aos clientes corporativos, além de reserva de hotel e de bilhetes aéreos.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a Marsans Brasil afirma que é compatível com o mercado. A empresa disponibiliza também os seguintes benefícios: vale-refeição, vale-transporte, curso de idiomas, assistência médica e assistência odontológica. A contratação será feita em regime CLT.

Os interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar os currículos para o e-mail rh.sp@marsans.com.br até o dia 30 de novembro.

A Marsans figura entre as principais operadoras de viagens do Brasil e, pelo 4º ano consecutivo, consta como uma das melhores operadoras no anuário de turismo da revista Exame.

Por Rafaela Fusieger