Se você quer começar bem a sua carreira profissional, saiba que nesse momento o Programa de Trainee Marisa 2014 está com as inscrições abertas até o dia 10 de outubro de 2013.

Para se candidatar a essa vaga é preciso ter a formação completa em qualquer área de atuação, essa conclusão deve ter ocorrido até o final de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2013. Os interessados precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Caso você tenha interesse nessa vaga, clique aqui e acesse agora mesmo o site da Marisa. Depois faça o cadastro do seu currículo. 

Saiba que a Marisa é hoje uma das empresas mais conhecidas e conceituadas de nosso país, na qual ela possui mais de 60 anos de experiência no ramo de moda feminina, acompanhando sempre as necessidades e anseios de suas clientes para ter uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Marisa, rede de atacado e varejo de moda feminina, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Para participar deste processo seletivo, é necessário que todos os candidatos tenham se graduado entre dezembro de 2008 e junho de 2013, nos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia (todas), Administração, Direito, Marketing, Moda, Comunicação, Relações Internacionais e áreas afins.

O programa de trainee terá uma duração de 12 meses consecutivos e contará com uma aprendizagem dinâmica, além de treinamentos, acompanhamento e coaching de executivos seniores da empresa.

A companhia está oferecendo salário fixo de acordo com cada área, além de benefícios adicionais que envolvem vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, refeitório no local de trabalho e mais 20% de desconto em todas as lojas da rede.

O processo de seleção da empresa é composto por etapas que incluem entrevistas por telefone, painéis com gestores da empresa e entrevistas individuais com o RH.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de outubro, através do site www.veredarh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Marisa, uma das maiores redes de lojas de varejo especializadas em vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil, está com 35 vagas abertas para operadores de telemarketing, tanto passivos quanto ativos. As vagas são para a unidade de Alphaville, em Barueri (SP).

Os funcionários farão atendimento a lojistas e clientes. Além disso, serão responsáveis pela oferta de promoções e dos serviços financeiros da rede.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e bons conhecimentos de informática (pacote Office). Ter experiência em atendimento ao cliente também é pré-requisito.

A jornada de trabalho é de 6h20 por dia, com 1 folga semanal, em regime de escala. A remuneração não foi divulgada, mas os benefícios incluem: descontos na rede Marisa, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e vale-alimentação.

Vale ressaltar que também há vagas para outros cargos em outras unidades da rede Marisa. São elas: São Paulo (coordenador de mídia), Marília e São Carlos (chefe de serviços ao cliente), São José do Rio Preto (chefe de setor), Salvador, Blumenau e Bauru (gerente de loja).

Para mais informações e cadastro, os candidatos devem acessar o link vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni