Confira as vagas de emprego ofertadas pelo Sine de Marabá (PA) neste mês de maio de 2016.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Marabá, no estado do Pará, está divulgando suas novas vagas de emprego para este mês de maio. Quem estiver interessado pode ir até a unidade para fazer o cadastro do currículo. Saiba mais detalhes sobre as propostas a seguir:

Auxiliar de Dentista: Para o cargo é necessário que o indivíduo tenha o ensino Médio Completo e também apresente experiência de trabalho comprovada na carteira. Segundo informações, a empresa está recrutando apenas pessoas do sexo feminino.

Vendedor de Serviços: O candidato deve ter conhecimento na área de comércio varejista, deve ter experiência como representante comercial e deve possuir veículo. Além dos requisitos, é necessário ter o perfil de ensino Médio Completo.

Operador de Caldeira: Além de apresentar experiência de trabalho comprovada, o interessado também deve ter o perfil de ensino Médio concluído. Para ocupar está vaga é necessário ir diretamente no Sine da cidade para a entrega do currículo.

Consultor de Vendas: Este cargo é exclusivo para indivíduos do sexo masculino, que tenha o ensino médio completo e apresente experiência em informática básica e em vendas. Além disso, é preciso possuir veículo e ter disponibilidade para viagem.

Vendedor Interno: É necessário ter o ensino Médio completo, experiência de trabalho comprovada na carteira de trabalho e deve ter CNH AB. Segundo informações do Sine, esse cargo está recrutando pessoas do sexo feminino.

Montador de Móveis: A vaga exige que os interessados deixem o currículo na sede do Sine. E para concorrer ao cargo é necessário ter ensino Médio completo, veículo próprio e experiência de trabalho, que deve ser comprovada na carteira.

Além dos cargos acima, há vagas também para Vendedor de Consórcio e Designer Gráfico. Se houver interesse em um dos cargos citados, saiba agora como cadastrar o currículo.

Cadastrando o Currículo no Sine de Marabá

Os interessados devem comparecer à sede do órgão com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Trabalho, RG e Comprovante de Residência. É possível realizar o cadastro utilizando o Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado em um papel. O Sine de Marabá está localizada na Travessa Carlos Leitão, nº 290. Para não perder as vagas ou evitar as filas na unidade procure ir ao ambiente um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes da abertura. Evitar problemas quanto as propostas de trabalho também é seu dever. Por isso, verifique saber detalhes sobre as vagas, já que podem ser preenchidas ou alteradas. Vale ressaltar que se isso acontecer, a entidade não publica avisos. Por esse motivo é seu dever saber das informações com suma urgência. Para saber desses e outros detalhes acesse o site da empresa: www.maraba.pa.gov.br.

Por Flavinha Santos

Sine de Marabá (PA) oferece Novas Vagas de Trabalho na Região

Órgão disponibiliza vagas para profissionais de nível fundamental e médio. Oportunidades são para 12 cargos diferentes.

É comum muitos brasileiros saírem de casa cedo em busca de emprego. Nas cidades brasileiras isso ocorre diariamente, onde esses indivíduos contam com a ajuda do Sistema Nacional de Emprego, conhecido popularmente como SINE. Nessas unidades, a lista de propostas é atualizada todos os dias.

Na cidade de Marabá, no estado do Pará, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) atualizou a lista de empregos e, por isso, busca nessa semana contratar novos profissionais. Se reside na cidade e deseja entrar ou voltar ao cenário de trabalho, a chance de conquistar uma vaga pode ser agora.

Lista de propostas disponíveis:

  • Atendente de Balcão – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Representante Comercial – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Auxiliar de Almoxarifado – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Lavadeira – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Montador Óptico – Nível de Ensino – Médio Completo
  • Passador de Roupas – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Cozinheiro em Geral – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Professor de Educação Física – Nível de Ensino – Superior Completo
  • Recepcionista Atendente – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Oficial de Serviços Gerais – Nível de Ensino – Fundamental Completo
  • Telefonista – Nível de Ensino – Ensino Médio
  • Técnico em Segurança do Trabalho – Nível de Ensino – Não informada

Como pode observar, o órgão anunciou propostas para 12 cargos, que inclui vagas para pessoas com deficiência. Segundo informações da entidade, as vagas são para: Atendente de Balcão, Telefonista, Oficial de Serviços Gerais, Auxiliar de Almoxarifado e Recepcionista Atendente.

Como concorrer as vagas de emprego:

Para quem ainda não sabe como o processo ocorre no Sine, vamos explicar em poucas palavras. Ao chegar ao ambiente é necessário fazer o cadastro, por esse motivo, é aconselhado organizar os documentos pessoais antes de sair de casa. Leve CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou o PIS.

Chegando a entidade munido dos documentos, informe que deseja concorrer a uma das vagas aqui abordadas. O atendente irá fornecer os passos seguintes. Para realizar o cadastro do currículo procure o Sine de Marabá, que está situada na Travessa Carlos Leitão, nº 290.

É aconselhado procurar informações a respeito da vaga na data de hoje, pois elas podem ser alteradas ou preenchidas, sem que a empresa informe aos interessados.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade de Marabá, que fica localizado no estado do Pará, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego.

Estão sendo oferecidas 180 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Será possível se candidatar no decorrer da semana.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Atendente, Atendente de Conveniência, Auxiliar Técnico em Refrigeração, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Consultório Dental, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Serralheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Cobrador Externo, Cortador de Vidros, Doméstica, Eletricista de Veículos, Engenheiro Civil, Engenheiro de Infraestrutura, Estoquista, Garçom, Gerente Administrativo, Gerente de Loja, Instalador de Som e Acessórios, Mecânico, Operador de Caixa, Operador de Carregadeira, Promotor de Vendas, Serviços Gerais, Supervisor de Suprimento e Logística, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Vendedor, entre outras funções.

Cerca de 10% dessas vagas que estão abertas serão direcionadas para as pessoas que procuram o primeiro emprego e para candidatos que possuem necessidades especiais. Os aprovados e contratados vão ter a Carteira de Trabalho registrada desde o primeiro dia.

Para cadastrar o seu currículo será preciso comparecer pessoalmente a partir das 08:00 da manhã na Agência do Sine de Marabá, que fica localizada na Rua 32, Quadra 7, Lote 2.

Os funcionários desse órgão têm como responsabilidade encaminhar para a entrevista pelo menos cinco candidatos com o perfil solicitado pela empresa. Isso faz com que você tenha uma possibilidade maior de ser pré-selecionado.

Para ter mais informações sobre essas vagas e sobre as próximas oportunidades que poderão surgir, acesse o site maraba.pa.gov.br.

Observação: Todas as vagas ofertadas poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus