Com a aproximação das festas de fim de ano, muitas indústrias e empresas já começaram a contratar funcionários temporários para garantir o estoque e um bom atendimento em um dos períodos mais movimentados para o comércio. Vários processos de seleção estão em andamento, como o que está sendo feito pela Manpower. A empresa está selecionando candidatos para o preenchimento de 10.000 vagas em todo o Brasil, em caráter temporário. A maioria das oportunidades é para a área de vendas, mas também há chances no setor de operações, em funções como estoquista, operador de caixa e fiscal de loja.

As contratações são para atuação em empresas de diversos segmentos, principalmente em redes varejistas, como grandes lojas de departamento, shopping centers, drogarias, supermercados e perfumarias. Também há vagas para trabalho em centros de distribuição de lojas.

De acordo com a Manpower, serão oferecidas remunerações que oscilam entre R$ 650 a R$ 1.800, valor que pode ser acrescido de comissões, em alguns casos.

Os requisitos necessários para se candidatar, de uma forma geral, incluem formação escolar, habilidades específicas para cada cargo ofertado, além de disponibilidade de horários. Para saber se o candidato está habilitado a disputar a vaga, a Manpower vai realizar vários testes seletivos.

Para se candidatar é só preencher o formulário disponível no site www.manpower.com.br ou entregar o currículo em uma das filiais da empresa, que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Campinas, entre outras.

Por André Gonçalves

A Manpower RH é uma empresa líder mundial na área de recursos humanos, fundada em 1948 a empresa tem sua sede mundial nos Estados Unidos e possui ao todo mais de 30 mil funcionários em todo o mundo.

A Manpower trabalha com empresas de todos os portes e oferece ao público vagas em todos os setores em vagas de estágio, temporárias e efetivas.

Para cadastrar seu currículo gratuitamente acesse o site.

Por Levi Rocha