A rede de estacionamentos Maxipark está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para manobristas. As oportunidades são para diversos bairros da cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos tenham mais de 20 anos e possuam o ensino fundamental completo. Além disso, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria 'B' há pelo menos um ano. Pede-se ainda que os interessados saibam conduzir carros automáticos.

Os salários e benefícios não foram informados, mas é certo afirmar que estarão de acordo com as práticas de mercado.

Quem se encaixa no perfil desejado pela empresa e quer concorrer a uma das vagas, pode enviar o currículo para o e-mail selecao@maxipark.com.br. Outra opção é se cadastrar na seção "SAC – Trabalhe Conosco" do site oficial da empresa (www.maxipark.com.br).

Não há data para o fim da seleção, pois a mesma ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas. Vale lembrar que as oportunidades são para início imediato.

Os profissionais selecionados irão atuar nos bairros de Moema, Ibirapuera, Congonhas, Jabaquara, Vila Olímpia, Consolação, Paraíso, Pinheiros, Perdizes, Limão, Água Branca, Barra Funda, Pompéia, Santana, Vila Maria e Tucuruvi.

A seleção será feita por entrevista e teste de manobra, que acontecerá na unidade do Metrô Ana Rosa.

Por Thiago Martins

Quadro do SPTV mostra como é a rotina do pessoal que trabalha como manobrista, uma profissão comum nas grandes cidades brasileiras. Eles têm que estacionar os carros cuidadosamente, em vagas apertadas, sem poder mexer nos espelhos, bancos, volante, etc. E não podem fazer um risco nos carros!

Confira: