A Mann Hummel, empresa que atua no comércio de filtros automotivos, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar 30 funcionários temporários para a sua unidade localizada no município de Indaiatuba (SP).

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Produção. Os selecionados irão atuar em serviços de revisão de produtos e programação de máquinas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em período integral de segunda a sexta-feira, possuam experiência anterior comprovada em indústria e tenham habilidades em rotinas de produção.

A empresa oferece aos selecionados salário fixo de acordo com a função, contrato de prestação de serviços temporários, registro na carteira em regime experimental, ônibus fretado ou vale transporte, restaurante na empresa e horas extras.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Alameda Filtros Mann, 555, Jardim Tropical, em Indaiatuba.

Por Daniela Almeida da Silva