Sistema Ari de Sá tem vagas abertas para trainees em Fortaleza (CE).

Que tal buscar por novas oportunidades na carreira profissional? A empresa Sistema Ari de Sá (SAS) está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Para participar, os candidatos podem ser graduados nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Licenciaturas, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, cursos de TI ou áreas relacionadas à Gestão e Negócios. Além disso, é preciso ter conclusão de curso entre julho de 2013 e julho de 2016 e ter disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais em Fortaleza, Ceará.

Que tal aproveitar a chance e participar do processo seletivo? As inscrições permanecem abertas somente até o dia 17 de maio, por isso, não perca tempo. No dia 23 de maio será o teste presencial, 2 de junho até o dia 16 do mesmo mês terão as entrevistas com as lideranças e o setor de Recursos Humanos da empresa, a dinâmica de grupo ocorre do dia 20 de junho até o dia 22 de junho e para finalizar do dia 24/06 até 26/06 tem a entrevista final com a direção.

O Programa de Trainee conta com as seguintes áreas de atuação: Administrativo Financeiro, Atendimento, Comunicação, Logística, Pedagógico, Produção Editorial, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia de Informação.

Quer participar do programa? Então, inscreva-se clicando no link: www.portalsas.com.br/trainee2015/o-programa.

O Programa de Trainee da SAS conta com acompanhamento da liderança, participação em eventos e treinamentos, além disso, tem projetos estratégicos e processos relacionados à área de atuação do trainee, além de avaliação bimestral de desempenho e elaboração do plano de desenvolvimento.

A empresa atua na elaboração de materiais didáticos com os melhores padrões de qualidade, para oferecer produtos que atendam às expectativas e necessidades de educadores e educandos de todo o País. A SAS foi fundada no ano de 2004 e já é utilizada por alunos da educação infantil ao Pré-Universitário em 440 escolas do Brasil.

Vai fazer a sua inscrição? Compartilhe essa dica com seus amigos e sucesso!

Por Babi